Hoje de manhã, ao ouvir o rádio, um comercial dizendo que dia 26 de julho é o "Dia da Vovó". Caramba!!! Eu nem imaginava que existia um dia assim?
Quem será que foi o doido que criou essa data?
Tudo bem, é legal, mas ser avó, como ser "mãe", é todo dia. Digo isso, pois em casa minha neta é meu tesouro e quando juntam as duas então, a farra está criada.
Primas que se adoram, sentem saudade, brigam, brincam, se amam e que esperam sempre o dia em que poderão ficar juntas, seja tão somente para brincar ou numa visitinha rapida.
No final de semana fomos ao Shopping, mais precisamente no PLAYLAND, foi uma tarde deliciosa, as duas até participaram de uma brincadeira que o Mc Donalds fez.
Dáí, fiquei aqui lembrando das duas pequeninas, me transformando numa avó nova, mas que sempre esteve presente, na medida do meu possivel...
Mari com 6 meses
Bella com 5 meses
Mari
Mari com medo do cachorro
Bella pescando dom o Grandão
Amigas
Minha parceirinha, me ajudando, nesse dia fui madrinha de casamento do Jefferson...
Adora uma arte
Bella no Ibirapuera, olha onde ela subiu!
Na escola com o priminho João e amiguinha... Bellinha sempre sorrindo
Mari e Bella... juntas.. na escola
Familia da Bella, desenhada numa obra de arte incrível
Familia da Mari, tem gente de montão...
Formatura do pré... seguindo pra 1ª série.... Bellinha linda!
Mari com a mãozinha pra cima.... Formatura do pré...
No jardim de casa, colhendo as flores da vovó...
E por essas e outras sensações, por esse e outros tantos momentos que acredito que tenha valido e ora vale a pena ser como sou, do jeito que sou e como sou. As vezes gostaria de poder fazer mais, mas simplesmente não dá! Quero ve-las crescerem, se tornarem adultas incríveis, pois amor é o que temos de sobra pra dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário