Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sinto falta... mas compreendo...


Não... não e não! eu sinto sua falta Grandão, não somente de beijos, ou até de desejos, de abraços constantes, de olhares profundos.
Sinto falta de algo maravilhoso. Algo  que me complete, me conserte, me ajeite, me ensine, me faça sorrir, ate mesmo chorar, mas de alegria, de emoção, quero ter uma experiência com todos os sentidos de meu corpo, mente e alma.
Compreensão, lealdade, sinceridade, verdade, atenção, simpatia,amor, e todas as outras qualidades que o tempo há de mostrar.(tudo isso com certeza virá com alguns defeitos que irei perdoar, suportar.)
Só sei que esse Algo Maravilhoso, que é você Grandão e é o que me  fará Feliz!
Tudo é necessário. Ate mesmo essa "espera" que muitas vezes machuca. Mas meu remédio esta por vim.
Sei que quando chegar vai ser pra ficar.


Sou amante da vida, dos dias de sol, das noites frias, das palavras doces e duras, dos abraços calorosos, das mãos que acariciam, do corpo ardente de desejo, da boa música, de uma boa história, dos versos íntimos, dos irmãos de sangue e não, das coisas difíceis, e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir...

Eu tenho sede de ti tocar, de ti ver e ti amar, sede de ver o seu lindo jeito, dos seus abraços e do seu beijo perfeito, sede da sua companhia, da sua presença na minha vida, sede de voltar àqueles momentos, uma pena que já se passaram, agora não sai dos meus pensamentos, sede do seu sorriso, do seu amor e do seu carinho...
Pois você é uma água cristalina, doce e pura, adoça os meus dias, purifica o meu mundo e cristaliza a minha vida...


Sou descobri que sou careta demais Grandão.... Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas to achando que sou rara mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário