Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chuva... Nostalgia... Cama vazia...


E a chuva veio com tudo, alagando, judiando, refrescando, mudando o curso de muitas rotinas, fazendo com que novos trajetos fossem trilhados... E como toda chuva, ela muda tudo... Sempre vendo pelo lado bom... ela ameniza o calor em alguns pontos, molha as árvores das ruas, limpa as folhas tão imundas de poluição... e vendo pelo lado ruim... os bueiros já entupidos de lixo, transbordam as águas pelas ruas... e num todo o rastro de algumas destruições... e assim segue a vida, como a chuva... ora momentos bons, ora devastadores...


Ah! Grandão... senti sua falta, a chuva, o trajeto, o tempo... a cama ficou vazia, fui invadida pela saudade, saudade de dias felizes, totalmente repletos de amor, de harmonia, cumplicidade, desejo, fantasia, sonhos misturados com a realidade... Mas, enfim... Senti sua falta, falta do seu cheiro inebriando meus sentidos, seu suor, seus beijos, suas mãos safadas, seu jeito de me olhar, de se esquivar pra trás quando o desejo fala mais alto... Saudade do seu jeito de dormir feito ponteiros de um relógio... quando fala, quando acorda assustado, olhando o ambiente... Vontade de repetir todos os dias, melhorar cada um deles, acrescentar coisas que não foram feitas, que devem acontecer sim... Vontade de estar sempre ao seu lado, te dando apoio, carinho, cuidadando de você e tudo sem desperdiçar nada... Eu quero sim, cuidar para que a mancha de sangue minimize, que eu lave, seque, amenize pelo menos a dor... te dando o carinho e atenção tão importante...

Tomar banho de chuva juntos...

Daí... lendo "Chico Xavier", encontrei um texto que vale a pena ler...

"Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário