Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Felicidade....


Ser feliz é algo muito relativo, certo?

Estar feliz é algo que vem de dentro. A felicidade é conhecida por cada pessoa de um jeito, cada um sabe o que o deixa triste ou alegre. Cada um sabe se gosta mais do azul ou do amarelo, do doce ou do salgado, do barulhento ou do silencioso. E quando não sabe, sente-se mais feliz e completo ao descobrir, afinal, a descoberta do novo sempre acrescenta algo a nossa vida.


Bom mesmo é descobrir que gosta do barulho do vento, que sente cócegas no lado de dentro do joelho, que morre de rir com o jeitinho do seu cachorro coçar o focinho, que se sente bem ao ler um livro, ao rolar na grama, ao se sujar de brigadeiro, que acha a maior graça o modo com que seu cabelo está quando você acorda.

São essas pequenas descobertas de felicidade que tornam nossa vida mais alegre, mais leve, mais simples.
Mas tem um tipo de felicidade que, para mim, é a mais satisfatória de todas. È a descoberta da felicidade compartilhada. Ser feliz sozinho é bom, ta certo, tem certas coisas que a gente sente e que ficam só mesmo pra gente, é íntimo.

Mas quando você pode partilhar dessa felicidade com alguém, quando você pode rir e ouvir o riso da outra pessoa junto com o seu, quando seu olho enche de lágrimas de alegria e vê que a outra pessoa já está em sua direção para te abraçar, quando você fica com dor na barriga de tanto rir e percebe que é aquela pessoa especial que está fazendo peripécias e chorando de tanto rir, ah, essa felicidade compartilhada é que vale a pena.
È aquela felicidade de ver a alegria do outro, é a satisfação de conseguir fazer brotar um sorriso em meio a lágrimas, é o prazer de ver o brilho no olhar do amado ao falar de seus projetos futuros, é sentir o peito acelerado com as batidas do coração ao reencontrar com um sorriso largo aquele velho amigo, ao voltar de uma viagem e encontrar sua família te esperando. É a felicidade de fazer com que alguém se sinta especial, se sinta amado, se sinta feliz por sua causa. Ser feliz junto de alguém é a melhor felicidade que existe.
Porque sempre haverá quem goste do azul, do amarelo; do liso, do áspero; da comédia e do terror, esse é o mistério da vida: é sermos tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo. Mas também sempre haverá aqueles que, como você, gosta do azul, acha graça no salgado, adora uma comédia. Sempre haverá alguém que tenha algo que vai te completar, que vai te fazer se sentir realmente feliz. Essa história de ‘’toda tampa tem sua panela’’ é verdade sim.
E não me venha com essa de eu sou uma frigideira, porque aqui em casa até frigideira tem tampa.

Vou sentir sua falta Grandão!!! Espero que sinta minha falta!!!!
E ao seu lado sou muito, mas muito feliz!!!!!
O importante, é nunca desistir de ir atrás da felicidade, é ter alegria em viver, em buscar um futuro bom. Quando você menos esperar, vai compartilhar sua felicidade com quem você menos imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário