Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Minha linda familia...

Filhas e netas... a trajetoria de minha história de amor com a Grandão, começou com a gravidez da minha filha mais velha (a morena) e seguida pela luta para mante-las sempre unidas...
 
 
Elas me apoiam nesse amor gostoso, nessa alegria de viver, nessa paz e nesses momentos unicos que divido com todos.
Tenho um baita orgulho de ser como sou.
Gostem os demais ou não, sou feliz e pronto!
 
 
Minhas razões de viver... completa com a chegada do Grandão em nossas vidas, nesses últimos 10 anos de um amor delicioso de viver.
 

29 comentários:

  1. Parabéns pela linda família!!!
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas filhas e netas!
    Vc parece irmã de suas filhas.
    As fotos estão puro amor.

    Que haja amor, que haja união, compreensão, cooperação \o/

    ResponderExcluir
  3. Que família linda amiga.
    Parabéns!!!
    Suas netinhas são duas bonecas, a de tiara lembra bastante vc rs...

    Ame muito sua família, e aprecie tudo que Deus te deu.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha adorável amiga ! Lindas estrelas as suas meninas. Amo ver fotos em família, onde são expressadas felicidades. Fique sempre na paz Ritinha.

    Abraços,
    Dan.

    ResponderExcluir
  5. Ritinha linda a sua família que Deus continue abençoando você e sua família, Ritinha passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda família!Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Sua família não é linda; é lindíssima, e você parece simplesmente uma irmã mais velha de suas filhas. Todas maravilhosas, não admira que se sinta tão feliz e tão orgulhosa. A família realmente é a nossa âncora!
    Felicidades para todas vocês!
    xx

    ResponderExcluir
  8. Ritinha, linda sua família!
    Família é tudo de bom!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Ritinha
    Quem é Mãe e que são as filhas?? ahahhahha Amiga.. vocês parcem todas irmãs.. são lindas de morrer.. Abençoada Mãe!!

    Uma Beijoca para todas..
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ritinha, linda sua família, amei ler sua linda história, é mesmo a maior riqueza saber valorizar esse bem que todos nós temos ou podemos ter, que é conviver bem com a família, parabéns, que essa felicidade seja pra sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Família é a melhor coisa que Deus criou. felicidades.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Ritinha.. que familia majestosa.. só vejo sorrisos ai.. lar de harmonia e paz.. tu tá bem servida de amor ai.. um lindo dia para voce e toda essa galerinha ai beijos amigaa

    ResponderExcluir
  13. Realmente todas lindas!!!
    parabéns por esta união e conquista diaria.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  14. Oi querida Ritinha *-* e põe família linda heim...com uma mãe e vó lindona lógico que todas tinham que ser né =)

    Parabéns e um Super Abraço em Cada Uma <3
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  15. Ritinha, você é otima minha amiga!
    Agora, se quiser me mandar um pedaço daquela torta de morango, por sedex, hummmm. rsrsr

    Fique com Deus você e sua família.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ritinha :)
    A família é o bem mais precioso que possuímos,
    e a sua parece ser bem unida,além de linda!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Ritinha,você tem uma linda família parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Linda família Ritinha
    Parabéns
    Beijos a todos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  19. Que família mais linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Tem orgulho é feliz e pronto
    Com a chegado grandão
    Felicidade e amor tanto
    Conquistou o seu coração
    Bela história de amor
    Linda família reunida
    Um jardim em flor
    Coisinha tão bonita!

    Boa noite para você
    amiga Ritinha, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  21. Uma linda família ,muitas felicidades tudo de bom ,beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá Ritinha

    Parabéns pela linda família, muito sucesso sempre.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É lindo um amor assim ,e as filhotas e netinhas são lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela linda familia amiga. Ter uma familia unida é vital para a nossa vida.
    Um beijo em seu coração.
    TecaEuzebio
    http://tecaeuzebio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nada é melhor que uma familia quando se junta pra sessão de fotos_ rs
    É só sorrisos_ e ficam assim ,lindonas!
    deixo um abraço grande Ritinha

    ResponderExcluir
  26. Deixei um recado para a senhora lá no meu blog.
    Jorge.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog. Tem cheiro de manga. Costumo dizer que a manga tem cheiro de carinho. rsrsrsrsr
    Sálvio Sérgio
    http://salviosergiocampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir