Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

EU? Hipócrita? Mas, o que é hipocrisia?....

 
 
Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia, mas o que é hipocrisia? Alguém por acaso pode me explicar?
Não gosto de gente metida, nem de gente que atua, que finge uma vida e vive outra.
Não gosto de gente orgulhosa de mais, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra.
Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Mas, eu gosto de água com gás, de trabalhar, e não gosto de barata voadora...
Sem palavras, de onde eu tirei isso?...
Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro.
Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa.
Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar.
Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade.
Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras...
Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras.
Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre o que sente, ou dos que amam dois, três ou quatro pessoas diferentes.
Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir.
Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!
 
 
 
Eu vivo pra amar, cuidar, dar carinho, amor, atenção. Me dedico de coração as pessoas que conheço, não vim para este mundo pra fazer maldade. Tenho sentimentos que vão alem de mim, só quem convive comigo pode dizer.
Não acho justo ser taxada de "hipócrita", quando na verdade isso não faz parte de minha vida. Sou capaz de dar minha vida para alguém que amo, e essa pessoa seguir em frente, vivendo, aproveitando o melhor que o mundo pode proporcionar.
Vim nesse mundo com uma missão, mas como todo mundo, tenho sentimentos, tenho desejos, tenho a minha história para escrever no livro da vida. Tenho algo dentro de mim que me fazer ser melhor de quem me criticou, pois temendo a Deus, O procuro todas as noites em minhas oraçoes, eu sei que um dia isso tudo será um passado, mas que assim seja.... Vou pedir a Deus que abençoe a todos em sua infinita justiça, pois só Ele mesmo. O mesmo Deus que nos dá livre arbitrio para fazermos de nossas vidas uma imensidão de alegria ou o contrário... Vamos em frente!!!!
 
Como já disse uma vez e torno a repetir, não posso, não quero e não vou mudar o que já está feito.
 
Ah! amo ser avó!!!
Tão gostoso o amor que podemos dar e receber de pessoas que não conhecem a maldade humana (ainda)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário