Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Você... intensamente...


Você me faz feliz, me faz bem, sente falta de meu amor, do meu jeito de te amar... Ah! Delicioso ser.... Amigo, parceiro, companheiro de aventuras (melhor que toddynho)... a cada dia nosso amor cresce, cria raízes... E viver, amar a alegria de momentos únicos, safados ou não!!!!
 
Você com esse jeito de simples de ser.
Esse jeito de ser você mesmo, não se importando com o que pensam.
Você que é tão sincero, tão meigo, tão lindo... tão meu!
Você que me faz sorrir mesmo não estando presente.
Você que a partir de um dia que já estava escrito, não sai mais dos meus pensamentos.
 
Você que em tão pouco tempo mudou a história.
Não há nada a fazer, apenas viver o momento de agora, o momento em que nossos corações pulsam no mesmo compasso da nossa canção favorita, a qual a letra somente nós dois sabemos.
 
Você é mais que especial... Porque???...
Se eu encontrasse palavras nos mais lindos poemas para lhe dizer, eu lhe diria infinitamente...
Mas, neste momento apenas lhe digo...
Você não sai dos meus pensamentos e a sensação que sinto ao lhe ver, não tem definição... e eu sei que esse amor é para a eternidade de nossos dias juntos..
Simplesmente algo dentro de mim me faz ver seu olhar, seu sorriso todas as vezes que fecho meus olhos.
Algo dentro do meu peito bate forte por você.... Meu amor... Grandão!!!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário