Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Mix de momentos, lugares... Muito amor (Parte 1)

Hoje não estou conseguindo fazer as postagens do jeito que sempre fiz, então vou me adequando com as possibilidades de mostrar que minha História de Amor tem enredo, como um belo filme, personagens principais, coadjuvantes, figurantes, atores secundários, apoio técnico, suporte emocional e a vida como parte principal, superando o tempo, as dificuldades, os obstáculos, o respeito que temos que ter, e um cenário maravilhoso... Mostrar no filme da vida, os lugares que conheci, minha casa que é meu refugio quentinho, minha familia, amigos virtuais que aprendi a admirar pela verdade dita sem medo e que é um tudo de bom... Pois viver a verdade é andar com os pés no chão e aguentar as consequências que vierem...
Então, vamos lá... e vai ser por partes... 

Um amanhecer no quintal de casa neste inverno...

Preparando para receber amigos Iara um festinha junina em casa...

Brincando no quintal com Bruce e Timão

Curtindo minha mãe no dia da festinha junina...


Mesa pronta para receber amigos, Grandão, filhas, netas numa noite legal...

E assim vamos.... vou continuar....

2 comentários:

  1. Que legal essa energia de troca e carinho!
    É muito bom começar o dia sintonizando nosso cérebro em coisas boas.
    Adorei a postagem e mensagem.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Ritinha
    Lindo começo de história.
    Voa à continuação
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir