Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cuida bem de mim...

Emoção, emoção, emoção....
Assim comecei a parte da manhã do meu dia, "emocionada" com uma mensagem que recebi do Grandão...
Queria poder gritar, mas não podia, estava rodeada de pessoas, em pleno ambiente de trabalho, mas lágrimas de felicidade vieram no cantinho dos olhos...
Qual o motivo?
Ele me mandou mais uma música para nossa história de amor...
 
Eis a música...
 


 
Muito Estranho
(Cuida Bem de Mim)
Dalto
Hum!
Mas se um dia eu chegar
Muito estranho
Deixa essa água no corpo
Lembrar nosso banho...
Hum!
Mas se um dia eu chegar
Muito louco
Deixa essa noite saber
Que um dia foi pouco...
Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho...
Hum!
Minha cara prá que
Tantos planos
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos...
Hum!
Tantas vezes eu quis
Ficar solto
Como se fosse uma lua
A brincar no teu rosto
Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho...


17 comentários:

  1. Boa tarde,
    O grandão teve um período menos ativo quando esteve doente, depois da recuperação voltou em grande forma, só ele sabe fazer a Ritinha feliz ao quadrado.
    Força Grandão!

    ag

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Ritinha!
    Ah, que lindoooo
    É tão legal isso, eu e meu amor também amamos trocar músicas. Isso alimenta o amor e nos deixa assim suspirando.
    Que esse amor cresça a cada dia mais amiga, desejo sempre muitas felicidades!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia!
    Realmente essa música é linda
    é muita emoção.....
    Beijinhos....Araan.

    ResponderExcluir
  4. Romantismo em alta por aí, hein...hehehe!
    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o verdadeiro amor de amar!
    A música inspiradora de grandes momentos e de dois seres apaixonados.

    bjs Ritinha
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A vossa história de amor é divinal, começo a achar... Esse amor não tem rédeas, e que bonito que isso é!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Isso me lembrou uma música ^^. Sempre queremos alguém pra cuidar de nós. Adorei o texto. beijos :*

    Pequenos Vícios Diários
    Sorteio do Livro O código da vinci + Chaveiro Skull

    ResponderExcluir
  8. Momentos lindos de um amor cheio de ternura ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Como seu maridão é romantico!Uma musica super bonita,adorei!bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Ritinha :)
    Essa música é maravilhosa...
    Que vc e o Grandão cuidem bem um do outro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ritinha,tudo bem?Que lindo esse amor pelo seu amado.

    Dalto, lindo demais!Amo essa música!
    Adorei seu cantinho puro amor.
    Feliz com sua visita volte sempre que quiser.
    Uma abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Ritinha.
    Obrigado por lembrar o nome da musica que queria baixar no sifra clube.
    Muito estranho.(violão)
    E também de ser a seguidora de meu blog.
    Paz.
    Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite flor...obrigado pelo carinho
    de sua visita...Quanto ao post., hummm
    recebo mensagens incríveis toda manha,
    depois o dia todo e a noite...e tao bom.
    Essa musica e linda demais...Quem não
    quer ter um alguém para cuidar de nos não
    e mesmo?
    Abraços e volto ok?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Ritinha

    Quanta sensibilidade hein?... Temos que cuidar e deixar cuidar, lool. Gostei muito.

    Bom fim de semana
    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh o amor...
    Uma deliciosa sensação todos os dias... E essa música é bem antiguinha... imaginei o cara cantando... ;-)

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Realmente eu adoro essa música,ótima seleção a tua.
    Parabéns pelo belíssimo blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog. Já estou seguindo. Tenha uma boa noite
    Abraços Rafaéle

    ResponderExcluir