Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2019

a paz começa comigo

Sempre digo, onde há amor, há paz!
Vivo o amor na minha deliciosa plenitude, óbvio que há quem não aceite, mas não tem jeito, Deus me deu essa chance, estou agarrando como posso.


E como diz Paulo Sérgio Lopes, em sua sábias palavras:
 
"Tudo melhora quando você decide não se importar mais...
É necessário perceber que a busca pela tal felicidade tem causado muita infelicidade...
É importante aprender a viver o hoje e parar de dar atenção ao que na realidade não existe... Ou só exista em pequenas frações...
Se você ficar focado em ser feliz, talvez passe a vida toda infeliz e buscando essa tal felicidade...
Estar em paz, mesmo no meio das piores adversidades é a nossa maior vitória. Observe que não conseguimos viver em estado de felicidade o tempo todo... São momentos...
O treino diário de manter os pensamentos elevados, manter o bom humor e a harmonia nos permitem ir melhorando a cada dia!
Não se importar não significa deixar para lá, mas sim manter o equilíbrio mesmo nos momentos mais difíceis... Ter paciência e solucionar o que é possível.
Muitos dos nossos problemas seriam solucionados com apenas um " NÃO ".
Outros problemas deveriam apenas ser solucionados... Pois podem ser equacionados...
E outros simplesmente aceitando, pois não tem solução... Somente seguir a vida... Não tem solução...
Talvez, se pararmos de correr atrás da felicidade ela pare de fugir...
Lembrando que tudo acontece no momento certo, nada é ao acaso e tudo tem sentido.
A felicidade não esta em nada... Ela é um momento em sua vida! "

Medite!



Meu amor pelo meu marido, meu Grandão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário