Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma aventura divertida... vivida por minha netinha Isa

Eu e o Grandão compramos cama e colchão novos, com a nossa cara, mas houve alguns contratempos.
A cama chegou primeiro, foi montada primeiro e ficaram de entregar o colchão em 15 dias.
Pois bem, o colchão chegou depois dos 15 dias e ficou no andar debaixo de casa, em meio a uma das salas, um colchão imenso, que ocupava um lado inteiro do lugar.
Ontem durante o dia minha neta estava empolgada em levar o colchão para o meu quarto, mas a escada que sobe ao andar superior é muito estreita e sempre são necessárias duas ou três pessoas para fazer essa subida, uma para puxar e outras para empurrar, forçar a subida, cheia de manobras, mas minha neta queria fazer isso antes de minha chegada em casa.
Então ela e minha filha começaram sozinhas a maratona.... e na primeira etapa o colchão emperrou na curva... Olha a situação!!! Observem onde está a pequena...

O colchão entalado na subida da escada que vai para os quartos...



Mas, ela disse: "Eu levo esse colchão para o quarto da minha avó ou não me chamo Isabella"... e lá foram elas na luta incansavel da subida do meu novo colchão. Pedi para minha filha fotografar e mandei para o Grandão... Ficamos rindo ao telefone sem parar... algo engraçado demais para uma pequena tão decidida.



Observe ela no meu quarto, com a alegria do trabalho feito e ela termina a aventura com a seguinte frase: "um bom trabalho, a gente não desistiu".
Devo imaginar que minha filha hoje deve estar um caco, pois a força maior foi a dela, mas a insistência da filha não tem preço.

A noite, eu, ela e o Grandão colocamos o colchão na cama nova, a alegria dela era contagiante. E para a estréia, nada mais justo do que deixa-la ficar na cama um bom tempo, afinal o mérito todo é dela. Uma menininha que tem uma alegria deliciosa que sempre faz a vida valer a pena.


2 comentários:

  1. Meu que ilário....kkkkk, a foto dela na escada com o colchão é a melhor hihihihihi

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...muitooo engraçado!!!vc me ligou contando mass ver é muitooo melhor!!!AI A sÁ ME LIGA PEDINDO DORFLEX TADINHA EU NAO TINHA RSRSRS

    ResponderExcluir