Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hoje meu aniversário... Feliz!

Hoje é meu aniversário, adoro esse dia, em que celebro o Ano Novo de minha existência, em que sinto a alegria da vida, da familia, amigos e principalmente o amor do Grandão, que hoje as 2 horas da manhã me deu parabens, bem na hora que nascia há 51 anos atrás...
Feliz!
E as surpresas vão surgindo...
 
 
Minha fillha caçula, tirou uma foto do amanhecer deste dia 08/11/2013, e me mandou, para mostrar que até o sol deua as caras por aqui...

 
Eis a filha e as netas, que são um tudo de bom em minha existência...

 
Não posso deixar de citar os filhos postiços, Timão e Bruce, que são divertidos em nossas vidas... Gostoso o amor que sentem pela gente.

 
Minha filha mais velha, dando o ar da graça, a minha deliciosa familia, que junto com o Grandão, me fazem sentir de bem com o mundo, na história tão maluca e tão intensa que vivo e que adoro viver! E quem convive comigo sabe muito bem...
 

Genro querido, que faz minha filha feliz e que tem um carinho e um respeito que nem sei descrever... Bom demais!!!
 

Mãe, que o tempo me fez conhece-la e que mesmo ter sido criada longe dela, hoje a entendo e respeito da sua existência... Ela teve os motivos para não poder ter ficado comigo, mas é gostoso saber que hoje tenho duas mães...
 


Familia, amigos, os deixo representado por essa fotos, mas dezenas delas foram tiradas nesse cantinho feliz da minha casa...
 
 

 
Faz parte da nossa história...
 

Minha paixão por joaninhas...





E amanhã tem mais!!!!


48 comentários:

  1. Vim através da Chica
    Te dar os parabéns
    Que teus dias sejam sempre felizes com a graça demDeus
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Ritinha, que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!
    Que sua vida possa ser especial como você!
    Que seja recheada de carinho e amor!
    Que Papai do céu te cubra de luz e proteção!
    Seja feliz hoje e sempre!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Beijos da Teca

    ResponderExcluir
  3. Lindos momentos que te fazem feliz! A família é tudo e o amor, igualmente! Lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo
    E Uma Família muito feliz... Que bonito

    Parabéns a você
    nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    Tenhas tudo de bom
    o que a vida contém
    tenhas muita saúde
    e amigos também!

    Que a saúde e a felicidade invadam teu coração!

    Beijinho, bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ritinhaaaa, parabéns!!!!
    Que Deus te ilumine e abençoe hoje e sempre!!! Tudo de bom pra ti... muuuuito amor, paz, saúde e muitas energias positivas!!
    Enfim, gostei demais de te conhecer e não poderia deixar de vir aqui deixar um mega abraço super carinhoso!!
    Linda tua família, beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, feliz aniversário! Que o dia que já começou com brilho termine com estrelas brilhando para você.Vai, seja feliz, o dia é todo e merecidamente seu! :)

    ResponderExcluir
  7. Muitas felicidades Ritinha.
    Mereces esse carinho todo pois iluminas onde passas.
    Tens uma família linda.
    Que Deus te dê mais e mais bençãos a cada dia.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  8. Opa, felicidades não só neste dia, mas em todos de sua vida! Um montão de coisas boas pra ti.
    Yeah!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga Ritinha,e que Deus abençoe sempre sua
    vida,ao lado de seus filhos e do seu amado.
    Você ainda é uma menina.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Ritinha.
    Acabo de conhecer o seu blog,gostei.
    As fotos mostra que é um grande mulher,com intensa capacidade de amar.
    Linda família.
    Meus parabéns,que Deus continue lhe abençoado e a sua amada família.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Gostei das fotos e do que escreveu celebrando o estar viva ao lado e quem ama.
    Parabéns muita paz, saúde e benção de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Ritinha...Parabéns pelo dia e pela família que a abençoa!
    Tenha um dia repleto de excelentes emoções!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  13. Olha quem chegou pra festa, euuuu 💃💃

    Que vc continue sendo essa pessoa linda que vc é. Irradiando amor e carisma.
    Deus te abençoe e conceda os desejos do seu lindo coração.
    Deixo meu carinho 💛 e meu bolinho rs... 🎂

    Felicidades Mil 💛💋

    bjokinhas na pontinha do nariz =)

    ResponderExcluir
  14. Que família linda :)

    Parabéns e muitas felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA MINHA FLOR !
    VIM SÓ TE ABRAÇAR E DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO!
    AQUI ENCONTRO UMA FAMILIA COMPLETA E SEI O PORQUE DA SUA ALEGRIA DE VIVER...SIMPLESMENTE FAMÍLIA QUE TRAZ ESSA TUA FORÇA.
    DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE TBM...
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Oi Ritinha
    Feliz aniversário e lhe desejo o dobro .kkkk
    Linda a sua família
    Um beijo
    Que tenha um dia feliz
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Eita, Ritinha! Então vamos comemorar juntas: hoje também é o dia do meu aniversário. E já se vão 50!!!!!
    Saúde e felicidades.
    Beijo carinhoso com flores do campo e um abraço caloroso.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia e parabens Ritinha.. e o churrasco rolou ou não rolou ai.... com a mesa do outro dia.. acho que ele foi pouco né srsrs bjs e felicidades pra ti

    ResponderExcluir
  19. Olá Ritinha vim até aqui através dos céus de Chica tem lá surpesa;)) e fiquei deliciada com tanto carinho e amor na sua Família! Parabéns pelos seu Aniversário. Muitas felicidades. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  20. Ritinha,só agora eu soube do seu niver! Felicidades,menina linda! Que todos os seus sonhos possam se realizar! Adorei suas fotos e a familia maravilhosa.Parabéns! bjs,

    ResponderExcluir
  21. Hoje, em sua casinha.
    Cinquenta e um anos a brilhar
    Para a aniversariante, Ritinha
    Feliz aniversário estou a desejar.

    A família reunida
    Filha e netinhas
    Uma casa cheia de alegria
    Tem acesas 51 velinhas.

    Daqui te desejo
    Feliz aniversário, Ritinha
    Te envio um beijo
    Recebi-o na tua mão quentinha.

    Muitas felicidades e muitos de vida,
    Te desejo hoje e sempre Ritinha!
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! adorei as fotos do bem mais precioso que temos.
    Felicidades mil, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que todos
    amam e admiram.
    Beijos carinhosos
    Cris e Paulo

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Estou cantando pra você querida Ritinha!!! Feliz Aniversário...que Deus te proteja e te abençoe sempre!

    Aqui te deixo um Abraço Bem Forte *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  24. Muitos Parabéns, Ritinha, e muita saúde e felicidades!!!
    Adorei ver as fotos; uma família linda!
    O meu insecto preferido também é a joaninha. Tenho um conjunto delas em madeira que trouxe da Alemanha...:-)
    Um dia muito feliz!
    xx

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Ritinha!
    Muitas felicidades ao lado de sua linda família e de seu grande amor!
    Não sabia que você tinha filhotes peludos também! Timão e Bruce são uns fofuchos!
    Beijocas e aproveite bastante seu dia!

    ResponderExcluir
  26. Meu agradecimento pela sua amizade e carinho
    comigo.
    È com alegria que venho desejar um abençoado final de semana,
    também deixar um convite para deixar um carinho as duas aniversariantes
    no meu blog.
    Deus abençoe seu final de semana beijos no coração.
    Evanir. Estou feliz amiga veja se a postagem confere ..

    ResponderExcluir
  27. Ritinha querida, que maravilha, mais uma primavera e com a vida assim, feliz e, cercada de pessoas maravilhosas que te ama... não precisas de muito mais não, a não ser muitas saúde e paz. Deus te abençõe e que muitas primaveras felizes ainda venham. Um bj e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  28. Olá Ritinha

    Muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário. Felicidades para a filha e netinhas que são lindas. São como a mãe e avó

    Deixo abraço
    ********
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo seu dia , que dia especial , te desejo toda sorte de vida , saúde , felicidade, e muito mais ,
    você merece .
    Deus guie seus passos pra que não tropesses em nenhuma pedra.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amiga, vc pode me confirmar teu email?
    Te enviei 3 emails e não sei se vc recebeu.
    Fico no aguardo.
    Beijos da Teca

    ResponderExcluir
  31. Duplos parabéns amiga.
    Pelo aniversário e pela linda família que tem.
    Que o ano que hoje começa, perdure na sua memória, como um dos mais felizes de sempre.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  32. Que lindo isso, a vida sendo celebrada, cada ano mais motivos para estar assim feliz, meus parabéns, linda a sua família!
    Ritinha, desejo que essa linda data se repita por muitos anos felizes em sua vida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns linda, hoje além de te desejar tudo de melhor, quero agradecer por todas as vezes que você me fazer sorrir com tua linda visita em meu blog, por me fazer acreditar que existem pessoas e pessoas…
    Obrigada…
    Simplesmente obrigada…
    Que Deus te abençoe sempre…
    Um lindo final de semana.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  34. Ritinha, parabéns, felicidades e que teus sonhos todos se realizem, diante de Deus Pai! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  35. Ritinha e com muita alegria que lhe desejo muitos Parabéns com muita saúde paz e amor ,e espero acima de tudo que a vida lhe continue realizando os seus sonhos juntamente com todas as pessoas que você ama na sua vida ,muitas felicidades hoje e sempre na sua vida e sorria pois tem uma família lindíssima beijinhos

    ResponderExcluir
  36. So um pequeno aparte achei que devia partilhar a minha irmã fez anos o dia 2 de Novembro 30 anos e também se chama Ritinha ,beijinhos mais uma vez

    ResponderExcluir
  37. Boa noite amiga Ritinha
    Só agora depois de um longo e exaustivo dia de trabalho vim te trazer meu abraço e te falar da imensa alegria de saber que fazemos aniversário no mesmo dia. Este foi mais um dos lindos presentes que DEUS reservou para minha felicidade. Desejo que muitos anos sejam comemorados por ti e todos coroados de alegrias, felicidades e muito amor. Todo o carinho dos amigos preencham teus dias. Parabéns querida e muitas felicidades.
    Beijos com carinho e sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  38. Oi Ritinha!
    Linda a família!

    Ainda em tempo, parabéns e muitas felicidades.
    Que todos os sonhos se realizem nesse 'novo ano'.
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  39. Ritinha minha doce amiga, só hj pude vir
    aqui deixar um abraço de felicidade pra vc
    Espero que Deus abençoe sempre vc e toda
    essa família linda, felicidade hj e sempre
    Pena não comer do seu bolo hummm fico aqui
    só na vontade mesmo, te adoro minha xará
    muitosssssssss carinhosssss bjãooooozãooooo

    Bom dia meu poeta lindo...

    Que bom receber um abraço bem apertadinho, isso deixa mesmo nosso coração aos pulos, achei lindo , e com que amor vc fala disso
    Então hj bem cedinho receba o meu abraço, para deixar seu dia melhor
    Final de semana cheia de abraços

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  40. Grande abraço de parabéns e continuação de futuro feliz com quem (a)ama!

    ResponderExcluir
  41. Voltei para mais um abraço e um desejo que teu níver tenha sido fenomenal...
    Hoje estou no blog da Cathiaho falando da arte das rendeiras...
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2013/11/renda-se-arte_9.html#comment-form

    ResponderExcluir
  42. Ritinha embora ligeiramente atrasada aqui estou para lhe dar os parabéns e desejar que a vida lhe sorria eternamente.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  43. Venho de longe por isso o meu atraso, estou desculpada? muitos parabéns e espero que tenha sido um dia feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Amiga Ritinha, embora com atraso lhe dou os meus parabéns, que faça muitos com muita saúde, paz e muito amor dessa linda família que tem. Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Atrasado mas sincero, desejo-lho a maior felicidade do mundo junto à sua linda família por muitos e muitos anos.
    Um Abraço para si e para o Grandão.

    ag

    ResponderExcluir
  46. Que maravilha feliz aniversário curte muito....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  47. Ah cheguei atrasada mas os votos de muitas felicidades vale para todo dia.
    Pelo texto o dia foi maravilhoso e a família lhe deu todo o carinho que merece,
    Parabéns Ritinha
    lindo novo ano de vida,lindos dias.

    ResponderExcluir