Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2013

Meu amor... meu amor é você!




MEU AMOR É VOCÊ!

Um amor meu e teu,  que classifico como “Grandão”, que mexe com toda a estrutura do meu ser, que faz com que minha respiração mude na saudade que sinto, no minuto seguinte que te vejo longe de mim, a saudade que existe intensamente e as vezes acaba fazendo com que o tempo demore a passar.
Esse amor que me dá a sensação de perda, mesmo não tendo sido perdido nada. 
Esse amor que dá a sensação de ter ganho pouco, mas ganhamos muito. Pois antes estávamos distantes um do outro, hoje somos dois num amor todo nosso, todo especial.
As vezes sinto por ser um amor tão gostoso, e tão bom, o medo é natural, mas estamos cada dia mais próximos, cada dia descobrimos algo novo e se não descobrimos inventamos.
Há então entre nós um amor sincero, que invade, promete, não cumpre, cumpre, é real, irreal, imoral, insano, profano, sincero, místico, sadio, imperfeito, perfeito e as vezes tão intenso que nos leva a lugares nunca antes visto, sentido ou estado.
Ah! Esse amor delicioso, que nos faz levitar num orgasmo de paixão... Que nos faz únicos, recíprocos na busca e na cumplicidade de nós dois.
Quando estou com você, nada importa.
Ao seu lado dá vontade de segurar o tempo, morrer nos seus braços, no seu abraço, no sentir do seu cheiro, no suor, no sorriso, nas brincadeiras constantes, no olhar maroto de algo que só nós sabemos o sabor que tem.
Ah! Esse amor próximo, porém distante, que sempre que possível nos coloca em situações complicadas, mas onde sempre conseguimos encontrar uma saída.
E por assim ele ser, gosto de imaginar que você existe, que faz parte do meu mundo, da minha vida, da minha história. Gosto de acreditar que sempre poderei gritar ao mundo o quanto me fez eme faz feliz, o quanto eu descobri e descubro o sabor da felicidade, o quanto é bom cada segundo juntos.
E digo mais, um amor assim é importante, pois não há cobranças, tudo vem naturalmente. Não há promessas, não há perguntas sem respostas, mesmo que não sejam as que desejamos.
Esse amor traduzido é você! 
Você que invadiu minha vida, minha mente e sem pedir licença se instalou em meu coração. Aos poucos montou uma cabana lá dentro, armou a rede e no balançar da brisa de nossos momentos  me fez sentir o sabor da alegria, da existência de sentimentos verdadeiros e não me faz esquecer um só segundo o tudo que já passamos.
Entre nós há paz, há diversão, há afeto, há harmonia, há buscas, há certezas e incertezas de  novos dias juntos, há respeito, horas de conversa saudável onde falamos de nossas vidas, nossas filhas, nossas dificuldades, nossa liberdade.
E se sinyo sua falta e até uma saudade constante é tal como a frase que lemos juntos um dia: “Saudade não significa que estamos separados, mas que um dia estivemos juntos”, e que se tornou “nossa”.
Meu amor é você!  Hoje só você, pois me ensinou a te esperar, me ensinou que mesmo diante das dificuldades,  há um lugar certo para estarmos um nos braços do outro. Me ensinou a dividir sonhos, a dividir sorrisos, compartilhar a espera, a certeza do encontro e a esperança de muitos outros momentos juntos.
Meu amor é você!
Hoje... só você.

4 comentários:

  1. Verdadeira declaração de amor! o "grandão" deve estar muito feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ritinha!
    Um maravilhoso domingo pra você! Espero que seja junto de seu grande amor... ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ritinha
    Êta paixão danada, essa não morre nunca
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Uma chama incessante desse grande amor ,beijinhos

    ResponderExcluir