Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

alguns momentos de nossos quase 17 anos juntos

Eu e meu amor, Grandão, marido lindo, que casamos diante de um juiz há alguns anos, estamos juntos há quase 17 anos, parceria, amor, cumplicidade, os deslizes dele são naturais de homem, que não afetam nosso dia-a-dia, mas é com ele que adoraria estar por toda minha vida terrena. Integra, pois ele que me escolheu e me deu o que sabe dar, do seu jeito, que amo demais!

APENAS ALGUNS MOMENTOS QUE ADORARIA REVIVER
Mas que foram intensos e felizes

Padrinhos de casamento de Dai e Carol


Passeando com nossa filha peluda

Curtindo o mar e o amor

Nosso baile de tempos de escola

O nosso amor

Amor gostoso, sem limites

Curtindo a noite

Casamento de primos

Festa junina em casa e filhota pequena

Nossos Honey-moons

E esse amor está conosco no nosso melhor, diante de dificuldades, família, aposentadoria, gastos, a Ilha Comprida. Enfim... um amor nosso.

Que Deus nos proteja


Nenhum comentário:

Postar um comentário