Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Contagem regressiva - 6





Como é gostoso te amar Grandão!







Quando vejo esse desenho, me vem na mente o jeitinho delicioso do meu amor, meu querido Grandão.
As vezes quando olho em seus olhos e me vejo lá dentro, me dá uma sensação tão boa, algo tão gostosa de se sentir.
Ou simplesmente quando olho para ele e ele me manda um beijo, principalmente enquanto ele dirige e fico olhando.
Tento como posso, dizer que o amo todos os dias, seja por um e-mail, por uma mensagem de SMS, seja numa ligação e deliro quando consigo fazer isso pessoalmente e isso são quase todos os dias, exceto quando ele viaja.
Sensação única de apaixonada por ele, pela vida e pela família que eu construí.
Digo isso pois tenho filhas e netas e a minha neta mais nova sempre que posso pergunto: "Quem é meu amor", e ela responde "Eu!"...
Amores intensos, maneiras diferentes de amar, sentir, entender, decifrar...
Hoje é o tal "Curtir!

5 comentários:

  1. Muito bem
    É tão bom quando tornamos a a nossa vida no melhor que podemos querer. Parabéns, texto lindo.

    Beijinho e uma excelente semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ritinha
    Como é maravilhoso amar e ser amada. Você e o Grandão formam um belo casal. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Familua é tudo nesta vida, Bjbjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  4. É uma maravilha ver vosso amor sempre desperto! Bj

    ResponderExcluir
  5. É uma maravilha ver vosso amor sempre desperto! Bj

    ResponderExcluir