Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Nossas mãos... minha e do Grandão...

Um dia estávamos comparando o tamanho de nossas mãos e o Grandão disse que elas eram compatíveis, pois as mãos dele iam proteger as minhas. Selamos um compromisso de união, amizade, carinho com o simples toque de dedos. Até hoje temos um ritual só nosso. Adoro as massagens que ele sempre faz em minhas costas e tenho certeza de que ele curte muito o carinho que faço em seu rosto, delineando seus contornos faciais, óbvio que faço isso nele todo, mas eu sinto que ele gosta de quando chego em seu rosto, ele suspira, sorri.
Há entre nós algo muito especial... Somos francos, dizemos o que gostamos mais. Temos um diálogo aberto, simples e verdadeiro. O bom nisso é que sabemos o que cada um sente. Ele me respeita nas minhas doideras e eu o respeito nas coisas que ele faz, infelizmente não podemos estar muito tempo juntos, mas no pouco que nos resta, aproveitamos ao máximo!
Não cobro nada dele, pois eu sei de suas limitações. E eu sei que atitudes assim são as que mantem sempre acesa a chama do nosso amor.... e acredito que a vida vive em constante mudança. Há de surgir algo novo num amanhã qualquer... basta acreditar... acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário