Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Grandão...decidi te amar..

Num dia desses disse ao Grandão que tenho todos os motivos do mundo para não ama-lo.. para desistir de tudo, para seguir minha vida sem ele.
Num dia desses disse que ele judia de mim com um silencio louco... Ninguem sequer imagina como machuca um silencio. Prefiro gritos, uivos, rosnar... mas o silencio me mata e essa é a principal arma do Grandão... o silencio!
10 anos de amor, de dedicação, de carinho... de tudo.
10 anos de amiga, mulher, confidente, amante, irmã... as vezes mãe!
10 anos de comprometimento, respeito e saudade.
10 anos de espera, de saudade...
10 anos de amizade..
10 anos de cumplicidade e espera
... segundos para jogar tudo para o alto...
saudade... essa saudade que as vezes se mistura...
Para quem torce contra... mas mesmo assim vou narrar meus anos de maior alegria... de felicidade intensa... e que se o futuro não seja o esperado, terei vivido o amor... Amor gostoso, cheio de emoções, cheio de alegria, repleto de momentos inesquecíveis... que deixarei marcado aqui... por toda minha vida!
Só que para os que lutam contra... ao Grandão!!! Grandão... decidi te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário