Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O meu amor...

Hoje, desde os primeiros minutos da madrugada, tentando encontrar respostas, tentando encarar a vida de frente, na maturidade necessário, na compreensão e vencer o medo...
Queria chorar, mas as lágrimas não vieram, queria lavar a alma, mas o melhor que fiz foi rezar, rezar e rezar... Daí, fiquei pensando em tudo, desde que me conheço por gente, esse amor que existe dentro de mim, gigante demais e compreendido de menos.
Hoje as pessoas não sabem amar, se entregar a esse sentimento tão nobre, preferem a solidão, escondem-se atrás de uma deficiência qualquer e nem vivem e nem morrem... Ficam aí, vendo o tempo passar, não são felizes e não deixam outros serem...
Mas, todo mundo tem uma história, com o final feliz ou não, marcam sua presença na terra e só, pois não buscam a paz ou a alegria da vida. Vivem por viver. 
E eu? Eu prefiro viver, sendo quem sou, do jeito que sou, gostem ou não, não dá pra mudar o que está feito. Tentar ser feliz é a meta e fazer o Grandão também será opção dele querer ou não. Cada um tem seu jeito de ser. E assim a vida segue em frente, e tal qual minha tia-mãe sempre dizia: Nada como um dia após o outro e uma longa noite no meio.

O meu amor é assim: traduzindo em palavras os sentimentos que se misturaram na minha mente...

Paz: amor
Satisfação: amor
Alegria: amor
Frustração: amor
Respeito: amor
Mágoa: amor
Deficiência: amor
Decepção: amor
Dor: amor
Angústia: amor
Saudade: amor
Desejo: amor
Insensatez: amor
Incerteza: amor
Dúvida: amor
Pensamentos: amor
Certeza: amor
História: amor
Preocupação: amor
Vivência: amor
Convivência: amor
Dedicação: amor
Verdade: amor
Veracidade: amor
Sonho: amor
Realidade: amor
Insônia: amor
Benefício: amor
Busca: amor
Necessidade: amor
Propósito: amor
Aprendizado: amor

Prefiro acreditar que amanhã será bem melhor qure hoje e hoje melhor que ontem... Quero acreditar que serei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário