Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ser feliz...

Minha felicidade se tornou dependente de você e para ela se tornar real cada dia, tenho que alimentar meu coração com sua voz, dia-após-dia, dizendo o quanto te amo, ou nas nossas brincadeiras, por telefone, sms ou nas nossas noites de amor intenso...
Alimento e brinco com nós dois, nem que seja para você ouvir as simples palavras "SEU BESTA".
Minha boca está viciada na tua, meus ouvidos adoram sua voz, minhas costas imploram por suas mãos, meu nariz busca seu cheiro e meu corpo quer te abraçar.
Alimento esse desejo e assim quero fazer a vida toda, deixar qualquer mágoa, qualquer mal entendido, qualquer desavença de lado e lutar para sustentar esse amor.
E sabe qual a razão disso tudo?
Eu te desejei a vida toda, só não sabia onde estava.
Minha alma errou várias vezes o caminho, mas um dia, num encontro tão simples, elas se abraçaram e desde então se mantém firmes, juntas, aumentando cada dia o sentimentos que as uniu lá atrás.
Difícil?
Opa!!! Muito!
Impossível?
Até parecia, mas hoje, tal qual o primeiro relato do blog... “Do impossível ao possível”...

Daí eu digo:
Um verdadeiro amor vence obstáculos, atravessa oceanos, mares, tempestades.
Vence o medo, atrai alegria e felicidade.
Vence a maldade, vence o preconceito, vence a inveja.
Vence a dor, suporta a saudade constante, mostra o caminho do entendimento.
Infelizmente para alguns e felizmente para nós, o tempo está passando e estamos cada vez mais unidos.
Vamos ser mais felizes do que já somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário