Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Essa tal liberdade (Alexandre Pires)

Ah! voltando as músicas...
Nas nossas conversas, na nossa caminhada pela vida, a música está sempre presente, o Grandão adora MPB, mas também gosta de músicas que os ouvidos sentem calmamente, sem exageros e na harmonia que deve existir... Nas nossas viagens vamos sempre ouvindo, não há uma preferida, as músicas precisam ser suaves e que num plano de fundo nos deixe conversar...
É bom demais!!!
Hoje, nosso relacionamento é uma delicia, somos cúmplices desse amor, que cada dia adquire uma nova forma, vai moldando os desejos de nós dois.
Somos amigos acima de tudo, parceiros e gostamos de juntos fazermos tudo.
Quando ele pesca, eu preparo os peixes... Quando ele pesca, gosto de estar ao seu lado e vibrando a cada fisgada bem sucedida...
Gosto de cuidar dele e adoro quando ele cuida de mim...
E hoje, deixo uma música (um pagodinho brando), que o Grandão canta os refrões pra mim... e óbvio que canto também...
 
 
 (Eis a letra....)
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você?
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Troquei quem mais amava por uma ilusão
Mas a gente aprende, a vida é uma escola
Não é assim que acaba uma grande paixão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria
O que que eu vou fazer com esse fim de tarde?
Pra onde quer que eu olhe lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente, amor, não sei o que fazer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Achei que era melhor cantar outra canção
Mas a gente aprende, a vida é uma escola
Eu troco a liberdade pelo teu perdão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria


15 comentários:

  1. Bom dia Rita
    O dia amanheceu sorrindo co esse amor e essa música(adoro a música)
    Tudo O.K.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Escolheste uma linda música, com letra bem inspirada pra falar de teu amor! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ritinha

    Adoro a maneira como sempre falas do Grandão.. o Amor é lindo..

    Quanto à música é maravilhosa.. o refrão ainda melhor, boa escolha, bom gosto.. (:

    Beijinho e obrigada pelo teu carinho..

    ResponderExcluir
  4. Adoro Alexandre Pires! E para além de ter uma voz e canções lindas, é ele próprio um pão!...:-)
    xx

    ResponderExcluir
  5. Oi Ritinha,como é bom começarmos o dia com
    música e quando lembra alguém então .....nem se fala!
    Eu adoro.
    Hoje a minha postagem não quer sair aos amigos.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu amor, pois havendo cumplicidade, amizade, gostar de estar junto é perfeito.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Como escutei esta música á alguns anos, agora meu
    estilo mudou , valeu relembrar...
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ritinha *-* eeeeee! eu amo cantar essa música! "O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade Se estou na solidão pensando em você" que legal,já me animei aqui...hehehehe

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  9. Marido tb canta essa pra mim :)

    Mto bom né?

    Notas musicais, amor, poesias e alegrias pra vcs \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ritinha
    Alexandre Pires é um fofo _ além de boas musicas dança que é uma beleza !
    gosto de sentir esse amor imenso bonito e contagiante que tens pela vida pelo amado pela família e amigos ! implícito sempre,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga Ritinha, nossaaaaaaaaaaaa que post delicioso, essa música é muito romântica !
    E sua narração... achei linda, que Deus continue abençoando e multiplicando esse amor !
    Amei visita-la e já agradeço a sua tão carinhosa visita em minha postagem de aniversário.

    Beijos em seu coração !

    Fernanda Olieveira

    ResponderExcluir
  12. Ritinha.

    Amo essa música e seu blog,sempre falando de amor!

    Deus a abençoe

    Beijinhos e linda quinta


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir