Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alegria, sorrisos de dias de amor e paz

 
Feriado, é resumo de alegria e diversão, descanso, namoros, comidinhas, familia... amor...
O meu foi assim, terminou com uma festa a fantasia... Neta, eu e Sá e o Grandão... bom de se viver!
 
Reencontrar pessoas queridas...

 
Dividir sorrisos...

 
O descanso dos deuses em boa companhia...

 
Alcachofras que tanto gosto... e o feriado terminou...
 Mas deixo algumas palavras de BOM DIA... e uma semana de muita harmonia..

 
Bom Dia
(Cibele Carvalho)

A você que se encanta
com cada novo amanhecer
e a você que se levanta
sem vontade de viver
para ver o sol nascer.

Bom dia
a você que luta
para melhorar sua vida
e a você que não desfruta,
da claridade emitida
pela porta da saída.

Bom dia
a você que dorme em paz
e a você que não é capaz
de fechar os olhos mais,
pois seus medos o afligem
e junto a você vivem.

Bom dia a você
filho do Pai, como eu.
Bom dia a você, meu amigo,
que caminha longe ou junto comigo,
bom dia a você, amor meu.

19 comentários:

  1. Foi um lindo feriadão com direito a lindos momentos ,até de fantasia,rs Lindo poena! beijos,´otima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Eta feriadão gostoso,ainda mais saboreando essas deliciosas alcachofras.
    bjs e um ótimo começo de semana amiga Ritinha.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ritinha

    Que bom fim de semana em festa hein?! É sempre maravilhoso...desejo-te que assim seja sempre rodeada de muito Amor.

    Este poema é maravilhoso, encaixa-se em qualquer um, eu li, e até parece que me revi nele...Obrigada.

    Obrigada também pelo teu carinho, sempre a compensar-me no meu blogue...És uma querida...

    Beijo, e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ritinha, que a semana que se inicia seja tão animada quanto seu ferdiado.
    Grande abraço e paz.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ritinhaaaa

    Que feriado maravilhoso. Festa é sempre alegria.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Ritinha!
    também aproveitei o feriadão pra descansar e me "desconectar" um pouco...
    Festa a fantasia é tudo de bom, né... Dá pra soltar a imaginação :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Ritinha, tens algum e-mail para que eu possa te enviar um mimo?

    ResponderExcluir
  8. Oi Ritinha,
    Já não sinto graça dos feriados, eu os adoro, pois para mim todos os dias são feriados.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Abençoado descanso. Lindas fotos, boa companhia e um poema lindo que adorei. Que assim seja, sempre. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosas as fotos!
    Adoro me fantasiar e ver pessoas fantasiadas. Pura descontração, criatividade, diversão \o/
    Nunca comi alcachofras, mas acho o nome lindo e elas tb :)

    Poética e linda semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Ritinha.. alegria é o que mais vejo tanto em tuas palavras quanto nos sorrisos das fotos que sempre mostram a mesma luz.. muito bom quando tudo é assim.. grato pela visita e um lindo dia até semrpe

    ResponderExcluir
  12. Fantásticas fotos de um fantástico feriado!
    xx

    ResponderExcluir
  13. Maravilha, hein? Feriado já é bom.. e com amor e amizades do lado, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  14. P R O C U R A D A S e perigosas por sorrirem demais,
    kkkkkkkkk assim eu também vou ser presakkkkkkkk.
    lindas tenha uma boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Belo momento cheio de graciosidade, muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Lindo poema e linda família, Ritinha
    Um beijinho carinhoso e uma alegre semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. "Aqueles que passam por nós, não vão sós,
    não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupéry)
    Quanta gente linda !!!!
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo fim de semana,Ritinha.

    Poema lindo.Amo seu blog,amiga.

    Muito alto astral.

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Ritinha, que bom que aproveitou o feriado com união e alegria, isso é contagiante. Lindo poema, amei!
    Um beijo em seu coração, que a sua semana seja abençoada.
    Beijos
    TecaEuzebio

    ResponderExcluir