Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que nos separa... que distãncia é essa?


Pois então... Fazia tempo que a distancia não machucava, não dava sinais de presença... E não é que ela surgiu, assim... simplesmente pq tenho que aceitar o lugar que estou na vida do Grandão, e óbvio que não sou nenhuma prioridade, e daí a distância...
As vezes sei que essa distãncia é festejada, pois há muita gente na torcida para que nosso amor fracasse... E como tem!!!! Mas, enquanto isso, vou vivendo um dia após o outro, uns alegres, outros intensos, outros felizes, outros da mais pura decepção...
Quero que passe depressa esses dias e que chegue logo a Primavera, pois na primavera eu me renovo, crio forças para suportar tamanha decepção comigo mesma, que as vezes assola minha alma.
Mas, há algo em mim que é muito mais forte... O AMOR!!!! O mesmo amor que me mantem viva na esperança de um dia tudo mudar, mas mudar realmente...


Na distância que nos separa, pois faço dela um motivo pra pensar sempre em você...
Nas noites enluaradas, pois o vejo com os olhos do amor que encendeia meu ser, enriquece minha alma e me dar esperança de que te terei em meus braços brevemente...
No vento que sopra, pois imagino quão maravilhoso seria contemplar teus beijos quentes...
Na chuva que cai, pois imagino nossos corpos colados, despertando em mim o mais intenso desejo humano...
Nas noites fria, pois construo um castelo com lareira só pra nós dois...
Nas noites solitárias, pois elas serão só nossas e nelas podemos exprimir e realizar todos os desejos reprimidos...
No céu estrelado, pois admirando cada estrela que meus olhos podem contemplar, percebo que, apesar de tanta beleza, nenhuma delas pode ser comparada a você...
No meu coração, pois ele não tem lugar pra mais ninguém; você está assentado no trono central e inspira todos os meus atos e ações...
Eu te encontro em tudo, pois você faze-me ver o mundo com uma visão diferenciada; tudo é mais belo e tem mais valor e ao mesmo a mais pura decepção.
No você me fez ver um mundo que eu não conhecia, das alegrias e até nas decepções...



Nenhum comentário:

Postar um comentário