Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Uma tarde inesquecível...

Momentos bons , lindos e vividos, saudades de tudo e de todos, lembranças de ontem e de hoje, passado , presente , futuro, vidas vividas, felicidade sentida, são coisas que fazem parte da Vida !

Minha vida é assim, desde que comecei a conviver, sonhar, desejar, almejar, acreditar que serei feliz a vida inteira ao lado do meu Grandão... Até nos momentos em que fico triste, faço o alegre passar por cima...
Ontem a noite, nós dois ficamos relembrando uma deliciosa tarde que passamos juntos há uns 3 ou 4 anos atrás, depois eu vou achar a data certa, pois tenho isso anotado em uma das minhas agendas. Era uma quarta-feira, eu não ia trabalhar na parte da tarde e ele resolve matar a tarde do trabalho para estar comigo. Nos encontramos, e fomos para um Motel.... Ficamos com uma suite linda, gigante, com amplas janelas, e um quintal bem arborizado, e eram árvores da fruta romã, e o mais interessante, estavam carregadas da fruta. As frutas estavam bem altas, não dava simplesmente para pegar tão facilmente. E elas estavam lindas, convidativas... e daí o Grandão teve um idéia....


Ele vai até o porta-malas do carro e pega uma vara de pescar... monta a vara e começa a tentar "pescar" uma romã pra mim... Veja a cena... o Grandão com uma vara de pescar na mão, numa área externa, porem privada de um Motel... Ficamos um tempão tentando pegar, rimos muito, aliás quando vemos um pé de romã não há como não lembrar dessa tarde. 
Por isso eu digo, que entre nós há uma cumplicidade, uma vida sem frescura, sem tabus, sem preconceitos, e quando podemos, nós vivemos, rimos, sabemos que há harmonia em nosso relacionamento. Sabemos que um pode contar com o outro. Sabemos que há carinho, amizade, respeito.
Ontem com lágrimas nos olhos ele disse que ganhou um bonsai da filha, sem deixar de enfatizar o gostoso abraço que ela o deu no retorno da viagem a praia... e voltando ao bonsai, ele me contou que todos os dias cuida dele, assim como ele deve cuidar do nosso pézinho de romã que um dia dei pra ele.
Sei lá, mas acho que a romã, os peixes, as margaridas, os "honey moons", as pipocas, "os gordinhos", a "jurubeba" fazem parte de nossa história... Sei e quero acreditar que teremos muitos mais recordações para marcar nossa história... assim como as músicas e a alegria dos nossos encontros.

Grandão, se você ler.... eu acredito que vai... isto é pra você!

Muitos momentos vividos, muita convivência e muito amor. Foram o básico pra fazer crescer cada vez um pouco mais o nosso amor, o meu amor por você.
Passamos por dias difíceis, mas depois da chuva há de vir o sol e as vezes até um belo arco-íris. Entende o que eu quero dizer? Tudo passa.
Aprendemos um pouco mais com tudo o que vivemos, a vida é curta, por isso devemos aproveitar o máximo de todos os momentos que nos foi proporcionado.
Pois nada dura pra sempre, mas sonhar que vai durar, é um tudo, voce não acha?
Ficar com quem te faz feliz, fazer o que te deixa feliz, ser feliz é a essência da vida. E quando estou com você, sou feliz, muito feliz!!!! extremamente feliz!
Você é meu amor, me faz muito feliz, é o meu aconchego, meu porto mais que seguro.
Não importa, o que nós fomos, mas o que somos! E o importante mesmo, é conseguir demonstrar o que você realmente é, e eu consigo, pra você!
Quero que seja intenso e verdadeiro enquanto durar, não importando quanto tempo dure, por mais que eu desejo que seja pra sempre...

'É só caminharmos juntos sem olhar pra trás....
E nos temos, cada dia,um pouco mais....'

Eu te amo, e isto basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário