Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nada como um dia após o outro...

Olhar para trás após uma longa caminhada pode fazer perder a noção da distância que percorremos, mas se nos detivermos em nossa imagem, quando a iniciamos e ao término, certamente nos lembraremos o quanto nos custou chegar até o ponto final (e o mais engraçado nisso tudo, o ponto final nunca vai chegar), e hoje temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas sabemos mais uns dos outros. E é por esse motivo que dizer adeus se torna complicado! Digamos então que nada se perderá. Pelo menos dentro da gente... e não sei se hoje eu saberia enfrentar um "adeus"...

Ontem foi uma noite quase perfeita, um delicioso jantar, um banho mais que merecido e algumas horas com o meu Grandão... ouvi-lo cantar Flávio Venturini e uma música que adorei ouvir ao seu lado... "Emocionante", de doer ... do peito vibrar, o coração descompassar...


Céu de Santo Amaro

Olho para o céu...
Tantas estrelas dizendo da imensidão...
Do universo em nós...
A força desse amor...
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir...
Que para sempre uma estrela vai dizer...
Simplesmente amo você...
Meu amor...
Vou lhe dizer...
Quero você ...
Com a alegria de um pássaro...
Em busca de outro verão...
Na noite do sertão...
Meu coração só quer bater por ti...
Eu me coloco em tuas mãos...
Para sentir todo o carinho que sonhei...
Nós somos rainha e rei...
Na noite do sertão...
Meu coração só quer bater por ti...
Eu me coloco em tuas mãos...
Para sentir todo o carinho que sonhei...
Nós somos rainha e rei...
Olho para o céu....
Tantas estrelas dizendo da imensidão....
Do universo em nós...
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário