Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brincando de sonhar...


Recordando um passado distante e vendo o dia de hoje... Caramba! Quanta coisa mudou, como a vida tem sido diferente, como meus caminhos mudaram de direção e como é bom sentir o amor na pele, na alma, no coração.
Recordando um passado não tao distante e vendo o dia de hoje... Caramba! Como foi bom ter descoberto o amor ao lado do meu Grandão, como são gostosas as nossas conversas, o jeito manso dele dizer que vai ao cinema com a filha e o namorado... Como é bom sentir essa cumplicidade e essa alegria de dividirmos sentimentos e emoções que só nós dois hoje podemos sentir. Ele com sua vidinha cheia de dificuldades, cheia de responsabilidades, mas que no amor que sente pela filha, algo que tem um sabor muito especial. Um dia lá atrás eu disse a ele que ela sempre seria e sempre será a prioridade, independente do nosso amor, assim como o faço com minhas filhas e netas. Lógico que seremos sensatos, pois um dia ela fará a própria família e sabemos que será muito feliz.
Recordando um passado não tão distante assim e vendo o dia de hoje... Caramba! Como é bom saber que em breve estaremos vivendo momentos só nossos, num lugar onde o relógio será o amanhecer e o entardecer... Hum!!! iremos passear juntos em breve... Que delícia!!!


E para que a vida siga em frente, sem que a gente machuque quem amamos, vou terminar com um texto lindo de Fernando Salomão, que traduz direitinho o meu reencontro com o Grandão, acontecido naquela padaria há quase 10 anos atrás... Tão bom saber que esse dia existiu e que hoje temos uma história juntos e que ainda temos tantos capítulos pra contar...

O reencontro do meu amor

Andava vagando
Pra sucumbir meu vazio,
Carregando nuvens de pensamentos,
Algumas claras como algodão
Outras escuras de tormento,
Quando me deparei com você,
Eterno sonhar dos meus olhos,
Reconheci todo esse encanto de ser.
Não acreditava no que via,
Apenas sentia meu coração responder,
É ele mesmo, ele dizia,
O mesmo que existiu um dia,
E que voltaríamos a nos reencontrar um dia.
Não dei razão ao coração
E segui minha jornada,
O coração ficou esperançoso, até meio desprezado,
Choroso, dolorido.
Após dias de caminhada
Não mais sentia a dor,
Ri dele por ser tão diferente,
E acreditar nessas coisas de amor.
Quando não mais que derrepente,
Olhei para frente e o vi,
Estava ali parado à minha frente,
O motivo da ausência da dor.
Era ele novamente,
Que seguira minhas passadas,
Veio até mim e falou:
Oi, quanto tempo! bom te ver!
Que delícia de momento...
Que novamente encontraria
Sensação de acreditar ouvir:.
Vim dessa vez para ficar,
Nunca mais irei embora,
Seja para onde for,
Só irei com você agora.
Meu coração ficou louco novamente
E as horas demoraram a passar,
Mas dessa vez era diferente,
Abracei-o forte, quando pude e...
Senti que não era um sonho,
Sua imagem nunca saíra dos meus olhos,
Nem as lembranças do meu pensamento,
Tampouco o amor do meu coração.
Era ele realmente,
Daí pra frente,
A solidão me deixou.
Continuarei seguindo a estrada,
Porém agora de mãos dadas,
Com o meu eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário