Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amo mais que castanhas....

Amo castanhas de caju....

Outubro de 2009, voltando do casamento de uma colega de trabalho... Claudia, o Grandão vê um lugar onde se vende castanhas de caju quentinhas, desce rapidinho do carro, corre comprar, entra no carro todo contente com um saquinho com elas quentinhas e me entrega...
Ao abrir o saquinho me deparo com elas, ali quentinhas e crocantes, caio na besteira de dizer: "Amo castanhas", daí ele sem me dar tempo pra nada: "Ama mais que a mim?"...
Nossa!
Rindo, nós dois num momento muito delicioso... eu digo:
- "Nãooo! te amo mais que castanhas"!

Então, quando as vejo, seja o lugar que for, me recordo daquele dia, um dia em que a alegria esteve presente e marcou pra sempre...

Tanto que quando fomos para a Ilha do Cardoso, eu vi pela primeira vez uma árvore repleta da fruta que originam as castanhas... Ah! que gostoso marcar este momento!!!


Feliz!!!! Feliz por saber que ainda teremos muita coisa para compartilhar...

Um dia especial na vida da Claudia, e um dia marcante pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário