Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sei lá!...

"Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho. "


"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade... "


"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."


"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor."


"O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar."

"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade. "
( Publílio Siro )


"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."


"Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário