Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que venha 2013...




Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos.
A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia.
Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço.


Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão.
FELIZ ANO NOVO!!!


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.


Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.
Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.


2012 pode ter sido um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.


Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data,  mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos,  afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos justo e acreditarmos neles!


2012 Foi um ano que eu posso dizer: foi maravilhoso, confesso que por vários e vários dias estive triste.. mais na maioria dele soube mostrar um sorriso em meu olhar!
O ano que aprendi muitas coisas, estive conhecendo varias pessoas, aquelas que prevalecerão são as que eu posso chamar de AMIGOS,  pois foram eles que estiveram ao meu lado o ano inteiro, me escutando reclamar,  me fazendo rir, me dando um colo pra chorar, me dando um abraço pra confortar!


Um ano no qual cai varias vezes, mas por sorte sempre tinha alguém do meu lado,me ajudando a levantar e encarar este tombo como uma lição* de vida!

Então, que em 2013, as amizades se reforcem, as alegrias dobrem, as conquistas tripliquem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário