Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ser feliz... Eu quero é mais!!!!

Pra mim, ouvir a voz do Grandão, a risada diante de uma brincadeira qualquer, o SMS com um simples "beijo", são parte do combustível que me faz acreditar que o amanhã virá... e com ele a chance de uma vida harmoniosa, cheia de alegrias, de tristezas, de sonhos, de fantasias... cheia de certezas e incertezas, pois não somos perfeitos, ninguém é... Ninguém tem uma bola de cristal em casa para saber o que realmente vai acontecer... Viver... ah! viver!... A vida é uma caixinha de surpresas, na qual a cada novo instante surge uma coisa diferente que as vezes nos tira até do rumo que seguíamos... Ah!" Viver!!! Ter um sonho, um devaneio qualquer... eu tenho tantos... tantos...

 Ser feliz!

Devemos buscar ser felizes, e não ser perfeitos.
Todos nós temos defeitos e qualidades, então assim sendo devemos aceitar o ser humano como ele é, mesmo com suas limitações, imperfeições, afinal estamos aqui para crescer, amadurecer, aprender na escola da vida.
Quando nos amamos e nos valorizamos, somos muito mais felizes, porque nos aceitamos exatamente como somos, e também aceitamos e respeitamos o outro, não ficaremos o tempo todo desejando mudar alguém para que seja ao nosso modo.


Nosso Deus não faz acepção de pessoas, ele nos aceita e nos ama como seus filhos, como irmãos.
Procure ser feliz, e ter um sorriso, independentemente da situação que esteja vivendo, procure ser otimista, e seguir a diante, porque na vida passamos por fases boas ou não tão boas, mas a única certeza que temos é que a plena felicidade não existe, existem sim momentos felizes, mas a verdadeira felicidade está dentro de nós, e existe de acordo com o nosso estado de espírito.


Quando não estamos felizes nada está bom para nós, não conseguimos irradiar boa energia, muito menos fazer os que nos rodeiam felizes, amar e ser amado, sorrir e receber um sorriso.
Lembre-se, o sol brilha para nós todos os dias, as flores perfumam o ambiente, os pássaros, cantam, a brisa suave da manhã nos envolve, e nós podemos andar, falar, ouvir, enxergar, respirar, sorrir, e todos esses são motivos para agradecermos a Deus.
Que possamos manter os olhos postos em Deus e não nos problemas, e que venha ao nosso pensamento tudo para que possamos agradecê-lo!


”O tempo é muito lento para os que esperam,
Muito rápido para os que têm medo,
Muito longo para os que lamentam,
Muito curto para os que festejam”
Mas para os que amam.... “O tempo é eternidade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário