Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Agora...varios posts... que enviei ao meu amor... ao longo do tempo

Neste 2012, no decorrer do tempo, na busca de nós dois... sempre um post ou outro chamava minha atenção e eu enviava ao Grandão, seja por SMS, seja por e-mail particular, seja por e-mail do trabalho... os muitos não caberiam aqui, já que são centenas deles... contabilizando fotos então... MEU DEUS! sempre que posso tiro uma ou outra de nós dois... quero um dia mostrar ao mundo a nossa alegria nesses 10 anos juntos, na qual nos deixamos levar pela alegria do viver... deixando que os outros vivam como se sentem bem, ou simplesmente querem que seja... Pois se há amor, há esperança!!!

O Amor visto por Gandhi....


Pelos pássaros...


Pelo reencontro....


Pelo tempo e pela história de nós dois...


Por Shakespeare....


Pelo amor pelo meu delicioso Grandão!!!!! que amo a cada dia que passa.... Na luta de nós dois... 3, 4, 5, 6.... e quem mais... os que cuidam de nossa vida e esquecem da própria....


Pelos principios....


Pelo futuro incerto....


Por não desistir jamais!!!


pela felicidade....


Pelo meu Grandão, um amor que está resistindo ao tempo, as mágoas, as dificuldades, as indiferenças, as criticas, aos agouros, aos maus olhados, aos medos, as incertezas, a ira, a maldição, a vontade de que ele caia... Mas, esse amor é meu! Não aconteceu planejado, ele simplesmente veio do nada... de um simples sorriso, da energia de um abraço, de momentos de descontração, de sexo dos bons, de parceria, de respeito (por mais que as vezes essa palavra não ecoe bem aos ouvidos de algumas pessoas), do desejo de cura, de entendimento, de esclarecimentos, de qualquer coisa que não faça alguém mais infeliz do que já é...
E na fé que tenho, no respeito aos mais velhos... quero que Deus em sua infinita justiça mostre para algumas pessoas, que o meu amor não é pequeno, não é mesquinho, não é vulgar, não é promiscuo, não é futil como já sei que disseram... Se eu fosse alguem capaz de prejudicar, já o teria feito há anos, mas ao contrário do que possam pensar, dizer e jogar aos 4 ventos por aí... Eu amo e perdoo essas pessoas, pois se olharem para dentro de si, verão que procuram em mim os erros, para justificar a tristeza ou a vida não muito legal de outrem... Há em meu coração uma PAZ... e isso ninguém tira!!! Só Deus! E Meu DEUS eu temo por demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário