Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E agora?

O que é que eu faço agora?

Todo mundo em algum momento da vida já se fez esta pergunta:
“E agora o que eu faço?”.
Muitas das vezes esta pergunta é feita mais de uma vez em um mesmo dia e pelos mais variados motivos.
Eu estive pensando estes dias sobre esta pergunta, pensei em como é complicado achar um caminho para seguir a vida...
“Devo cair de cabeça num negócio ou continuar em busca do meu sonho?”, “Devo lutar pelo amor dele ou seguir sozinha?”
 “E agora o que eu faço?”
Muito mais complexo do que se achar as respostas é saber que uma errada pode mudar sua vida e seu futuro por completo:
 “Como poderei viver com este peso na mente?”

Um conselho que eu daria a mim mesma, como se eu tivesse conhecimento para dar conselhos, é viver a vida da melhor maneira possível.

Como assim?
Arriscar e lutar pelos meus sonhos, pois a vida só é boa quando é vivida.
Claro que existe o risco de se perder uma batalha, mas o herói é aquele que tem coragem de lutar e não aquele que sempre sai vitorioso, não posso esquecer disso!
Claro que eu ainda não sei a resposta que darei a mim mesma... Mas continuo sendo eu mesma, cheia de planos, sonhos, desejos.


Planos de viver feliz, fazendo o Grandão feliz do “nosso” jeito!
Temos um pacto de vida juntos... o fizemos na nossa primeira viagem e, tivemos a nossa primeira discussão e a partir dela descobrimos que podemos sim, encontrarmos juntos o caminho da nossa vida.
Temos planos, somos parceiros de ideias.
Dividimos tudo junto, desde a primeira que vez que nos encontramos, tudo é dividido, pois o prazer é dos dois.
Nos ajudamos, pois somos amigos em primeiro plano...

Mas a pergunta continua no ar:
“O que eu faço agora?”
Pra que lado eu vou?
Hum!!! vou seguir meu instinto... Vou seguir ao lado do meu amor, meu delicioso Grandão! (rs*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário