Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sua voz... seu cheiro... você!

Sua voz...Inconfundível, audível de muitos momentos,
Felizes ou não,
Sempre em minha mente e reconfortante...
Seduzindo e Inebriando...

Sua voz é assim,
Me encanta, me acaricia,
Me alegra e me faz sonhar acordada,
São mimos, gracejos, carinhos e risadas...
Que me envolvem num abraço tão verdadeiro, tão real,

Assim como seu cheiro...
Parece que sinto seu cheiro em mim, em minha mente...
Nas noites silenciosas sua voz me faz sentir, seu cheiro me enlouquecer...
Sabe como me sinto?
A mais especial dentre as mulheres...


Quando as estrelas surgem no céu,
E as almas se recolhem num merecido descanso,
É que meu coração desperta a espera desse som...

Um timbre tão familiar,
Irresistivelmente doce...
Que me convida a ficar acordada...
Num sussurro que diz: “Olá meu amor...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário