Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pura sacanagem...


Pois é Grandão... Não adianta... Sou estupidamente alucinada por você!!!!

Meu conjunto só entra em harmonia quando você aciona a sensualidade dos meus sentidos.
Quando você me descreve do jeito que me amolece, todos os resultados se equiparam com a multiplicação absurda de um amor que do nada se fez sentido.


Salve o tesão! Salve a esfregação das consoantes nas vogais!
Salve o delírio que faz o tempo ser camarada e chapa!


Salve o neutro no momento sacana, porque é nele que pinto e bordo cavalgando meus pensamentos apaixonados, naquela alucinação louca de amor!


Essa nossa cruzada de vidas, fez gozar aos berros a felicidade viçosa que não deixa de nos safar.
É, ando sacana. Sempre cheia de vontades de você... Do jeito que massageia as costas da minha alegria...
Quando ouço, leio suas palavras que guardo... se desmanchando fico descabelada.


Puxo a calcinha imaginária das minhas ideias loucas e deixo a beirada do preconceito bem no começo do buraco, só pra ser engolido de uma vez.
Absurdamente tarada de amor pelo amor que você judia com gosto.
Você tem o potencial pra me deixar assim, bem dentro das suas levadas e sacadas vontades.


Colei no que sinto desde o primeiro momento que te vi e senti que o adesivo dos nossos desejos eram os mesmos.
Nos colamos, nos comemos, nos descobrimos.
Esse amor virou polêmica para o resto dos sentimentos.


Todo o coreto das emoções ficaram excitados com a mão boba das suas loucuras por mim.
Senti que tudo em você engrossava e se expandia no momento que eu deixava esse amor todo aberto e bem safado.


Além das pernas, dos meus dedos, usei o braço das minhas palavras, só pra sentir o cheiro de uma boca que nunca precisou falar muito pra dar o recado...


Só que foram os meus olhos, que abriram os seus olhos.... e viramos testemunhas oculares desse amor que nos condena.


Estupidamente alucinada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário