Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Contagem regressiva.... 10 anos!!!

Pois é... contrariando HOJE, um amor de tantos anos... aqueles em que poupamos pessoas, vivemos nossa vida, criamos nossa história, trilhamos nossos sonhos, buscamos nossa essência de vida...
Pois é... contrariando HOJE uma familia que se sente traída... traída em meses o que vivemos quase 10 anos... Como pode, né? Nunca prejudicamos ninguém, senão a nós mesmos... Nunca fizemos mal algum a ninguém... Nos separamos em Natais, em festas que poderíamos estar juntos... Cumprimos nosso papel diante da sociedade, só erramos em nos amarmos... Um amor que não saímos por aí pra procurar, não batemos na porta de nenhuma casa, ele simplesmente aconteceu... naquele inicio de Primavera, naquela padaria...


Então vamos brindar... um brinde à nossas vidas, aos sonhos que tivemos, as alegrias que passamos, as dificuldades dos encontros, a descoberta da intensa saudade, a verdade daquilo que sabemos que existe...
Pois é!... Contrariando HOJE esse amor tão gostoso, repleto de momentos únicos, descontraídos, sem tabus, preconceitos... Um amor de liberdade, de falarmos de tudo... de trabalho, serviços domésticos, filhos, cachorros, plantas e remédios... É Grandão... de remédios... Ninguém sabe o quanto você gasta com eles... Ninguém sabe nada do que sofre, onde dorme, o que come... Ninguém sabe do amor e carinho que sente, o amor incondicional a filha... Ninguém sabe nada... Nem eu mesma sei tanto, mas te respeito e quando quer falar, fala, ouço e não opino, pois a sua vida, sómente você a vive...


E digo agora, com o coração aberto... sabendo das dificuldades que passou ontem a noite.... Como eu adoraria ter podido ajudar... Mas, enfim... A vida é sua, tão somente sua e creio que deve saber o que fazer...
Para mim.... traduzo o que sinto:

Eu penso em você e me sobe um arrepio bom!
Eu escuto sua voz no meu ouvido... E um sorriso sai fácil de meus lábios...
Você me faz feliz. Nossa! Você é o paraíso em mim...
Agradeço por ter te encontrado, e me encontrado...
Como pude passar tanto tempo longe de você meu Oasis no deserto...
Meu sol em dias nublados... Você consegue tornar minha vida colorida...
Você é meu sonho... O melhor deles!
Eu busco o seu amor, eu quero você pra mim...
Eu não pretendo ser mais ou menos... Pretendo ser meu eu em você...
Eu quero a simplicidade de um amor eterno...
Quero o beijo mais apaixonado que seus lábios podem me ofertar...
Como é bom abandonar vaidades e ambições tolas...
Eu tenho um amor e o meu desejo é viver a magia de poder sentir...
O meu tesouro na terra é ter te encontrado, ter a possibilidade de viver o maior milagre...
Você é meu amor! Você me tornou quem eu sou... Orgulho-me disso.
Baste-me amar você assim... Você é meu tesouro meu milagre...
Você é um tudo de mais delicioso, meu adorável Grandão!

Um comentário: