Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esperar... esperar.... esperar....

Louca para dormir, mas minha cabeça não para de pensar!
Quero descansar, descansar num sonho intenso, na busca do tempo perdido.
Penso que sei, mas na real não sei nada. Poucos sabem da minha vida, muito menos o que passa por dentro de mim, dentro da minha cabeça.
Não sei até onde minhas atitudes chegaram, talvez porque isso seja imprevisível.
Apesar de descobrir-me pouco a pouco, percebi que minha felicidade é o amor que sinto de mim, da pessoa que está ao meu lado há tanto tempo, quase 10 anos
A pessoa que me fez sentir os meus braços, que fez ser eu mesma!
E que a infelicidade de alguns são só invejas, ciúmes e que não conseguem ter sua própria vida, posso até dizer que poderia amar aquelas pessoas que me amam. Não odeio ninguém!
Já me perdi nas horas, então fico na janela do meu quarto vendo a manhã chegar, acompanhando como está essa noite quente, estrelada, linda, perfeita para relembrar tudo o que se passou entre 24 hrs.
Momentos entre quatro paredes, silencio, deitada na cama!
Será?! Descansar?!Pensei nisso!
Olho para um dos meus lados, e vejo o céu. Olho para o outro, vejo minha porta.
Minha passagem de vida, minha unica esperança de me libertar entre o mundo real para a fantasia.
Histórias irreais, com os meus pés no chão, luz que me acende, cor que me apaga!
Lembranças das felicidade que passamos e passaremos, e eu faço com que minhas memórias se repitam, e repitam.

Um sentimento verdadeiro! Você para mim é tudo....

Apenas não quero que seja em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário