Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

10 anos.... Nossa!!!

Bodas de zinco ou estanho.. 10 anos.... Nossa!!!
 
 
Então... desde Maio venho programando este dia... e tanta coisa aconteceu no meio do caminho... Mas, resolvi prosseguir com o roteiro, contrariando a massa.... Afinal... é MINHA história de amor... independente se o final será ou nao feliz... Bom... torço para que seja, mas não vou, não quero e não é meu sonho lutar contra pessoas especiais... É que o Grandão sabe quem sou e sabe minha opinião a respeito.... Mas enfim... vamos em frente!
 
Hoje as 21h00 mais ou menos será o horário em que nos batemos de frente naquela padaria... onde eu sem querer disse: "de onde vc saiu?".... e ele rindo responde: "do seu pensamento!".... Então... foi assim... ele entrando na padaria... eu saindo....
 
Não foi nada demais... um sorriso, troca de olhares... o coração ousou querer parar...
Não traimos ninguém... Aconteceu!!!!

 
Algo louco foi o seguinte.. a troca de numeros de celular...
Dias se passaram... e nos falamos... um encontro comum, casual, onde milhões se encontraram assim... uma conversa... um "suco de laranja"... "Maria"... finada Maria... e depois desse suco... o próximo encontro... a sintonia, amor, sexo... risadas... confidencias, familia, filhos... e a história começou.... e hoje... exatamente hoje... 10anos....
 
Há quem diga que tudo é muito louco... e é!
Ha quem me vulgariza...
Há que me julga...
 
Mas, eu nunca destrui nada... a vida de todos continuaram a mesma... E eu o amei e amo cada dia mais... intensamente, feliz... feliz ao extremo de mim...
E não mudamos a vida de ninguém... e li que sou "louca"... que "o que então?"...
Dificil...
Mas, vou sim.. comemorar meus 10 anos felizes.... E não destrui a vida de ninguem... As vidas já estavam destruidas e a culpa nao foi minha!
 
Bom, ironias a parte... hoje é dia de comemorar....
Sei que coisas tristes aconteceram durante o dia e de repente eu comemore diferente, mas está valendo, pq eu e ele conversamos hoje... e ele sabe que o respeito... Mas, é um dia especial... feliz... e quero que nossa história vire um livro um dia... Só que no nosso livro vou descrever o que aqui omito, mesmo sendo MEU blog...Mas, eu respeito muitas pessoas, a filha do Grandão, a minha familia, minhas filhas, então.. a minha familia... Mas quero que o mundo conheça minha história... e nem me importo com o que venham a falar... MINHA vida vivo eu... e sou feliz assim!
 
Construi meu mundo, minha vida, minha história sem que ninguém ousasse impedir.
Tenho excelentes amigos, amigas... sou feliz do MEU jeito... e isso basta!
Então... A partir de agora... quero que se danem os que me criticam, afinal não vivo disso!
Sou mais eu!
Inteira!
Amo!
Tento na medida do possivel ajudar...
Curto a mim mesma! kkk
Sinto por pessoas mais velhas... pois elas vivem na vida e educação que receberam... Mas respeito, pq fui educada pra isso... Mas não posso e nao aceito que me chamem de coisas que não sou, pois a vida ainda está aí e cada um tem uma caminhada... Vai saber se amanhã a minha história será a história de quem hoje me julga... Então... ainda estamos por aqui!!!
DEUS... nos dá livre arbítrio... e eu sigo o meu...
E se ELE me permite... sigo!
Pois Deus nos quer felizes! Infelizes os "inimigos"....
Encerro feliz!
Continuo depois... mas quero comemorar o meu HOJE!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário