Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adoro Setembro...

Setembro chegou... e com ele as flores, as muitas flores, os beija-flores na janela da minha sala, os muitos biquinhos no quintal... Indescritível, só vendo mesmo!
Setembro chegou.... e com ele a contagem de mais um ano de expectativas, de amor... de luta, de busca, de sonhos, de planos... Sei lá! Planos bons! de paz, de harmonia, de entendimento...
Setembro... como gosto desse mês!!!... sempre gostei, desde criança, quando via o capim florescer, montar a casinha perto dos bichos que meus tios criavam... os coelhos, as galinhas, a engorda do porco do Natal... tudo começava nesse mês... as melhores orquídeas, as minhas margaridas... uma história escrita no tempo, no meu tempo!
 

Minhas flores favoritas, que no meu aniversário há uns dois anos, ganhei do Grandão e que todos os anos florescem no quintal.. algo que vale a pena recordar sempre... manter viva a chama da alegria, da nossa cumplicidade, do respeito que temos um com o outro...
 
 
E em Setembro, na entrada da Primavera, reencontrei o Grandão, um reencontro marcado por tantas histórias, tantas dificuldades, tantos medos... Afinal, eu sou uma pessoa livre, busquei meu lugar ao sol, tenho uma vida intensa. Fui avó cedo, curto, ajudo, apoio... E quem nunca errou, que atire a primeira pedra... principalmente se tem filhos...
E ele? Poxa! ele tem a própria vida. Respeita as pessoas que deve respeitar, segue em frente, luta como pode, vive como consegue. Eu admiro a força, a determinação de alguém como ele.... Eu sempre que posso, ligo e digo: "Só liguei para ouvir a sua voz, afinal você é meu combustível"...e ele ri...
Mas, nós dois temos alguns código que só nós mesmos para decifrar... tipo..."seu besta!"... e caimos na gargalhada... Somos cumplices de um amor, não fomos atrás, não procuramos, ele nos cercou... Cada um na sua carência e estamos juntos nesse barco até hoje... E é um amor verdadeiro e divertido! Essa é a melhor parte!
 

 


Um comentário:

  1. É vdd mais um se passou e vcs estão firmes e fortes......PARABÉNS!!!!!!!$!

    ResponderExcluir