Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Voltar no tempo...


E se você tivesse a oportunidade de voltar atrás ? Consertar o erro, mudar o destino. O que você faria ? Repetiria tudo ? Deixaria como está ? Não faria nada ?
E se pudesse parar no tempo, pararia em qual momento ?
Se fosse pra eu responder a estas perguntas, talvez eu tivesse que pensar um pouco, mais certamente chegaria a uma só conclusão, repetiria tudo.
Mesmo tendo cometido erros, os erros foram necessarios pra eu aprender, crescer e ser quem hoje em dia eu sou. Digo mais, se eu pudesse voltar no tempo, não só faria tudo de novo, como aproveitaria mais cada momento que tive. Independente de ter sido certo ou não, eu fui feliz. Tentaria não cometer os mesmos erros que eu cometi, e tentaria não deixar que cometessem erros comigo. Mais já que não podemos voltar no tempo, eu resolvi deixar pro tempo e o destino dizer o que vai acontecer, preferi nesse momento não me importar, seguir em frente, na minha fé, na vida de quase 50 anos de existência, onde cada momento foi vivido intensamente, tanto nos bons, como nos momentos ruins...

Mas, vou em frente, já que não dá para repetir...
Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos aflingem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar… Mais saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus... E pode ter certeza que em nenhum segundo, ele esqueceu de anotar. Anotou suas lutas, seus choros, mais com um detalhe, ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então deixa lhe dizer: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetado e anotado por Deus!
Eu Acredito!

As vezes, na caminhada da vida enfrentamos dificuldades, obstáculos, crises... enfim, isso pode fazer com que a luz da nossa paixão fique menos acesa... mas parece que isso tudo serve de combustível... a cada momento não importa o que esteja havendo, fica ascendente o que sinto pelo Grandão... algo que não se pode medir, que não se pode definir, que nem a ciência pode explicar tamanho sentimento... não importa a forma que eu tentei explicar isso, palavras bonitas, difíceis sei lá, mas é assim eu tento explicar um pequeno percentual do que está havendo comigo...

Num sei, mas que isso é bom é!

Muita gente acredita em um dia encontrar a felicidade... E eu quero crer sempre nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário