Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Provocar... tentar..."não conseguir"

Assim como a fúria do mar pode cessar com a mudança da maré... a nossa ira pode se transformar em harmonia e paz... a tão merecida paz!

É bem engraçado como as coisas acontecem, é inevitável não nos surpreender com certos acontecimentos, não chorar com certas lembranças, não sorrir com as palavras de alguma criança e não se surpreender com atitudes humanas. De pessoas que acreditamos ser "normais".
A vida é mesmo surpreendente, os dias parecem sempre os mesmo, mais se tornam tão diferenciados quando revemos alguns amigos, quando damos algumas boas risadas, ou quando enchemos a cara até cair, são essas coisas simples que deixam a nossa vida tão diferente, tão especial, as vezes algumas palavras, nem que seja de um desconhecido, ou nem que seja apenas uma mentira barata, transforma nosso dia, renova nossas esperanças.
O mundo está se perdendo, está se acabando em brigas, mortes, seja diferente, e faça a diferença.
Sorria mais, dance mais, curta mais, viva mais, estamos aqui em uma passagem, e acredite, é bem curta, então, aproveite o máximo que puder de tudo que escolher fazer, e o que você não escolheu, mais acabou acontecendo, tire algum proveito, aprenda.
E lembre-se sempre, você é lembrado, não pelo que fez de bom, mais pelo que deixou de fazer, ou fez errado.
Hoje estou dedicando essas palavras a você! Que ultimamente vive ironizando minha existência e que há bem menos de dois meses nem sequer sabia que eu existia!
Isso mesmo, você mesma que de um jeito sutil deve viver pensando em me "ver mal", pois a minha existência provocou a ira familiar, a familia tão bem feliz e estruturada como a sua. E bem sei que depois de ler isto vai ficar pensando em como me atingir... Vai lá! pode tentar... De repente pode até conseguir alguma coisa, mas pense bastante... Pois sua vida está apenas no início, eu já estou beirando os 50 anos e vivi momentos que você jamais irá viver. Afinal a minha vida está estável, mesmo diante de todas as dificuldades que existem. Luto, trabalho muito, já cai diversas vezes, já reergui muitas vezes. Já até perdi as esperanças de muitas coisas, mas nunca a fé e nas orações diárias que faço.
O meu Deus, que é o mesmo que o Seu... E a felicidade de quem amamos é nossa maior meta.
Estou aguardando... Pois eu sei que vai tentar...
.... passados alguns dias....

E não é que tentou? (kkkk).
Ah! não perca seu tempo dizendo aos quatro cantos do mundo que "sou de qualidade duvidosa", pois eu construi minha vida em bases sólidas, não sou barata, não sou vulgar, e tenho sim muito valor... Na medida do meu possivel eu ajudo as pessoas... Não as prejudico, pois se assim o fosse, eu estaria vivendo com meu amor no dia a dia, há muito tempo, afinal estou com ele há 10 anos... eu cuidaria para que ele nunca tivesse oportunidade de procurar outra pessoa. Mas Deus é bom e deu a ele uma filha incrível.... que ele ama muito e o incentivo a sempre colocá-la em primeiro plano, eu estando ou não em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário