Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Depois da tempestade...


E assim vamos, descobrindo que depois de uma tempestade, dias ruins, vem a calmaria, vem a sequencia de momentos de harmonia e entendimento.
Depois da tempestade, relembrar tudo que me melhor existiu... Rir, acreditar no novo, nos sonhos, nos planos, na vida como um todo.
Relembrar de lugares, bons momentos, questionar e sorrir.
Pode um amor há 2000 metros de altitude ser mais forte e mais intenso do que um ao nível do mar?
Não!!!!
O amor é intenso em qualquer lugar, basta que esse sentimento seja recíproco, cheio de alegria, cheio de diversão, harmonia, desejo, paixão!


Quando se ama, acredita-se que um momento é eterno, que um gesto é insubstituível mesmo sendo ele tão singelo.
Quando se ama, se entrega, se manifesta no desejo de querer cada dia mais e mais.
Quando se ama, a vida se torna uma apresentação de sentimentos alegres, onde a simplicidade de estar presente se torna essencial.
Quando se ama, mesmo que a tempestade tente te alcançar, sempre existirá um sol brilhando para te aquecer, uma estrela perfeita para te iluminar.
Quando se ama, se faz perfeito, mesmo que em alguns momentos você pode sem querer magoar, sem querer machucar, mesmo assim o desejo de deixar tudo bem é maior que qualquer desentendimento.


Quando se ama é assim, compartilha dos momentos felizes e tristes com a esperança de sempre acordar com um sorriso no rosto.
Quando se ama se é feliz, completo, assim o amor vai construindo muralhas para fortalecer o que mais almejamos na vida.. a felicidade.
O querer bem, o estar juntos na caminhada da vida, buscando um a essência do outro.
Eu quero sim, mesmo que demore o tempo que for preciso, mas quero viver intensamente a minha história com o Grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário