Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu já disse que te amo hoje?

Eu já disse que te amo hoje?

Eu já disse o quanto eu gosto do seu sorriso? Apesar de tudo, a curva do seu sorriso é a parte mais linda. É perfeito quando você dá aquele sorriso de orelha à orelha seus olhos ficam pequenos e suas bochechas se enchem.
Eu já disse o quanto eu gosto dos seus cabelos? Gosto quando você acaba de acordar que ele está todo bagunçado e você passa mão entre eles, e incrivelmente fica bom. Também pudera, são curtos!
Eu já disse o quanto eu gosto dos seus olhos? Eles expressam tantas coisas, você sorri com eles, pede desculpa com eles, fica triste ou feliz. Eu não preciso olhar nenhuma expressão do seu rosto, nem ouvir nenhuma palavra, pois os seus olhos castanhos me dizem tudo.
Eu já disse o quanto eu gosto do tom da sua voz? Eu gosto de ouvir no “bom dia”, gosto de ouvir no telefone dizendo que ta com saudade ou que já ta chegando em casa. Gosto da sua voz balbuciando meu nome mas fica muito mais legal quando você diz “eu te amo”.


Eu já disse o quanto eu gosto do seu abraço? Já senti tantos abraços no mundo, mas o seu tem uma coisa a mais, não sei se é o cheiro da sua pele quando eu passo o meu nariz sobre seu pescoço, ou se é a eletricidade de quando nossos corpos se encostam, eu adoro sentir você perto de mim. Como dizia o Cazuza ” o abraço é o encontro de dois corações”.
Eu já disse o quanto eu gosto do seu senso de humor? quando ri de qualquer besteira minha.
Eu já disse o quanto eu gosto de estar com você? Que quando estou com você tudo imediatamente fica perfeito, não vejo motivos para não sorrir.
Não sei o que eu mais gosto em você, nem o que eu prefiro entre seus sorrisos, risadas ou tom de voz.
Só sei que eu te amo por completo desde o jeito como seus dedos entrelaçam nos meus a caminho de algum lugar e até a forma de como dormimos juntos.

”Eu amo perdidamente tudo que compõe você.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário