Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Guardar mágoas...


PARA QUE GUARDAR MÁGOAS SE VOCÊ PODE PERDOAR?

Quem sai ganhando é vc! Pode acreditar!
Existe algo imperdoável?
Por mais que seja muito difícil perdoar, não acha que os efeitos do perdão são muito melhores para a alma e para o coração do que se roer na raiva, no rancor, guardando mágoas?
Quando você guarda mágoa, você não vai dormir sem se lembrar disso, e olha, muitas vezes acaba perdendo o sono por causa disso!
Vc fica imaginando o que diria se tivesse oportunidade de expressar o que pensa, passa o dia com a cara “fechada” , fica triste, irritado, estressado... repare que tudo isso só está fazendo mal a vc, pois a outra pessoa nem está mais se lembrando de nada!


Quando você perdoa, você fica leve, de bem com a vida, sorridente, em paz.
O que você prefere? Estar bem ou sofrendo?
Você decide!
É verdade que perdoar é muito difícil às vezes, mas quando vencemos este desafio, nos sentimos mais leves! Eu te falo por experiência própria! Já sofri por demais da conta! Até minha mente se abrir!
Hoje consigo entender que todos temos Luz e Sombra! Por isso ás vezes erramos, magoamos os outros... Vc também magoa... vc é dotado de sentimentos de repulsa também.
Me sinto mais feliz por conseguir perdoar mais!
Não digo isto pra que vc deixe as pessoas montarem em sua boa vontade, mas também, guardar mágoas, te garanto, não será o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário