Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Se cuida.... Eu cuidarei de mim...



Se cuida. Eu me cuidarei!

Eu me cuidarei, pode deixar.
Me cuidarei para estar inteira amanhã de novo, para te ver de novo, te beijar de novo.
Me cuidarei para você me tocar com suavidade, para nunca encontrar um arranhão sobre a minha pele.
E cuidarei do meu humor, dos meus cabelos, cuidarei para não perder a hora, cuidarei para não deixar você me esquecer, por isso vou me cuidar.

Mas, se cuida também!

Se cuida ao atravessar a rua, se cuida para não pegar um resfriado, se cuida para não ficar doente.
Pois eu me cuidarei, meu amor, enquanto estiver longe dos teus olhos, nos momentos em que você não pode cuidar de mim.
Fica a meu encargo voltar pra você do mesmo jeito que você me viu sempre. É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar.
Mas, se cuida também  para não deixar que nada de ruim te aconteça porque eu te amo e não aguentaria.
E se precisar de mim, até de minha vida, não hesite em pedir.


Uma vez, em algum lugar, eu li que o verdadeiro amor é aquele que cuida, que é puro, que transmite paz, confiança, atenção, respeito e felicidade mútua.
Quando você chegou à minha vida, me fez sorrir, despertou em mim um sentimento de proteção, carinho e atenção que eu nunca pude entender.
Abriguei você em um lugar seguro no meu coração, e aos poucos você foi tomando mais e mais o seu espaço, até conquistá-lo por inteiro e de maneira tão intensa e indecifrável.
Eu aprendi que as melhores coisas acontecem na nossa vida no momento em que deixamos de esperar por elas, aprendi que o amor só é amor quando se encontra alguém que saiba retribuir. E que você foi o melhor dos acontecimentos, e o único que pode retribuir o meu amor, único que me decifra, me ouve, me entende como ninguém, é perfeito, é verdadeiro, é o meu amor.
Você é a mistura de tudo àquilo que eu sempre sonhei com tudo o que me faz feliz e eu ainda não sabia.
Eu o aceitei em minha vida, aprendi a gostar do seu jeito de ser, de quem você é, me apaixonei perdidamente, me encantei com seu sorriso, fiz da sua presença o meu refúgio, da sua voz o meu porto-seguro, do seu coração o meu lar.
Te dou o meu coração, com todo o amor que tenho guardado durante tanto tempo à espera de um anjo que pudesse resgatá-lo e fazê-lo crescer cada dia mais e mais, como só você faz.
Jamais me permitirei deixar de amá-lo, nas horas mais difíceis irei buscar serenidade para que nunca ouse machucá-lo, irei respeitá-lo em todos os momentos, diante de quaisquer circunstâncias. Prometo à você e a mim mesma que serei eternamente rendida à esse amor.
Eu amo Meu Grandão, não preciso ser a pessoa mais importante da sua vida, mas farei questão de ser a que o fará mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário