Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

É preciso ser forte! (Regis Mesquita)

“É preciso ser forte para ser humilde.
Abençoar quando a raiva ameaça nos dominar.
Esfriar a cabeça quando o sangue esquenta.
Ter clareza de pensamentos quando perdemos o controle da mente.
Oferecer o positivo quando queremos destruir.
É necessário ser forte.
Quem se fortalece, enfrenta e vence os desafios.
Sem destruir, sem negativizar, sem aumentar os problemas ou se arrepender por decisões tomadas no impulso.
O prêmio é a paz e a satisfação.
Mas, antes tem que dominar a própria mente e direcioná-la para o que é nobre”. (R.M)


Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer? De perder algo que ama muito? De vomitar? De que tudo saia do seu controle? Eu torço pra que isso nunca aconteça com ninguém que amo, acredite, é horrível!.
A vida é muito maior do que a gente pensa, por isso eu quero acreditar nela, quero deixar a onda da dor passar, ela pode até me derrubar, me afogar um pouco, me chicotear com o sal, me assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acreditarei em mim, eu não vou morrer afogada. Vou me  levantar, ainda que a multidão inteira ria de mim, ainda que a força de uma imensa onda tenha levado minhas roupas e eu esteja completamente desprotegida para a vida, nua,  entregue, sem dignidade. Ainda assim vou me levantar e seguir em frente! Preciso!
Tenho dentro de mim um amor imenso e quero viver muito tempo para sentir esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário