Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

Um dia era apenas eu...

Um dia era apenas eu.
Hoje, eu e você e você e eu...
Com você aprendo todos os dias...
Valores como a tua presença...
Atenção e carinho...
Paixão e desejo...
Respeito e amor...
Hoje te amo mais que ontem...
Cada dia um pouco mais.
Não consigo imaginar a minha vida sem você...
Porque agora são dois corações batendo juntos.
Agora somos dois!


Desde o dia em que te reencontrei, estou feliz por me ter hoje me escolhido para ser tua.
Hoje sei que nasci para te amar e para ser amada.
Não tenho dúvidas do nosso amor, pelo contrário, cada dia mais sei que é real.
Quero ser tua para o resto da minha vida...
Quero poder te fazer feliz.


Quero te dar o mundo e se não puder dar o mundo, que o meu amor seja o suficiente.
Nunca me vou cansar de te dizer que te amo e que és a minha estrela que brilha no céu e na terra.
Você hoje é tudo para mim.
Meu sol, meu mar, minha lua... minha vida.
Te amo hoje, como não amei ontem e sei que te vou amar sempre.
Obrigada por ter aparecido e me fazer feliz...
Como eu amo você meu delicioso Grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário