Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Texto que vai junto com a música... Grandão me deu!

Esse texto vai junto com o vídeo da música - "Eu nem sonhava te amar desse jeito"... Vou guardar, valeu a pena cada lágrima derramada, pois foi emocionante!


Obrigada Grandão!!! Vi, revi, revi dezenas de vezes...

Ah!... Se eu pudesse.
Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma pra você.
Se eu pudesse chegar ao sol,
Eu pegaria um raio de luz só pra você.
Se eu pudesse ecnontrar o pote de arco-iris, eu daria todas as cores para você.
Eu faria tudo isso só pra você!
Se eu pudesse chamar todos os pássaros,
Eu os faria cantar pra você.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua, para voc~e descansar mais perto do céu.
Se eu pudesse isolaria uma floresta, onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse lhe levaria todas as alegrias do Universo, naqueles dias em que se sentisse triste.
Eu criaria um lugar especial feito só pra você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade, está consigo e se refazer dos seus cansaços.
Se eu puesse apagar os seus problemas, eu usaria toda minha força para faze-los desaparecer.
Eu faria tudo isso só pra você.
Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol, nem sei onde está o pote de arco-iris. Não sei chamar os pássaros, nem sou capaz de construir montanhas, não tenho licença para isolar florestas, nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que mais forte existe em mim: esta vontade de ver você feliz e de estar sempre com você, Até o fim!
Obrigada por existir!
te amo..
O amor da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário