Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Distância...

Ah! Grandão... Um dia é muito tempo...
Mas, eu vou te amar por toda nossas vidas...

Distância

Coração inquieto...
Que procura em um olhar,
A razão de ser feliz.
Pensamentos que não sossegam...
Sentimentos travessos...
Que alimentam o coração.
Pode chover...
Uma tempestade surgir,
Mesmo aqui dentro...
O coração pede por você...
E minha alma vai ao encontro com sua presença...
Fazendo da distância um simples detalhe;
Detalhe insignificante...
Para um coração apaixonado.


As estrelas podem não brilhar...
A lua pode se esconder...
Mas minha alma vai te buscar...
Pra esse amor enfim viver.
Desde do amanhecer...
Já penso em você.
No entardecer,
Escrevo lembrando de nós dois juntos...
No anoitecer adormeço...
E durante meu sono,
Eu sonho com você...
Sonho que você veio pra ficar,
E de que a distância...
Não vai mais atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário