Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu quero!



Quero seus braços, nos meus abraços.
Quero seus beijos, nos meus desejos.
Quero um cheiro no meu pescoço, provocando alvoroço, no meu corpo inteiro.
Quero os seus olhos, brilhantes e assanhados, adivinhando os meus anseios.
Quero passar a noite acordada, enfeitiçada pelo momento sem fim.
Quero falar muitas bobagens e sem entender nada, morrer de rir.
Quero ganhar seus dengos tontos, carinhos inventados em viagens de sonhos, para me perder em mim.
É bem verdade, estou com saudade das danças de nossas mãos desenhando os pecados de nossas vontades, traçando os caminhos da nossa emoção.
A vida passa, os dias se vão, o tempo não pára e o destino é um caminho sem direção.
As horas não voltam e todas escapam de nossas mãos.
Mas hoje acordei, com uma vontade safada revirando meu corpo, arrancando-me suspiros provocando-me arrepios de tesão, trazendo você para pertinho de mim me fazendo sonhar com você por aqui.
Estou com saudade, não nego a verdade, mas não faz mal se você me quer.
Sou uma pessoa valente e forte, estou na vida para o que der e vier, quebrando, sem medo, as regras do jogo acendendo loucuras, curando feridas até escrevendo versos sem rimas
Vivendo saudade, acreditando nas verdades que inventei para mim.
Por isso, hoje, na minha saudade,  azar o seu, você querendo ou não, roubei-lhe do seu mundo  e trouxe-lhe para junto do meu.

Amei a citação de Rosa Berg, transmitindo aquilo tudo que quero, que vivo, que sinto, que curto, que admiro, que posso ter, que tive, que terei ao lado do Grandão. Não sei como será o amanhã, mas o hoje, o que vivi num passado não distante, é um tudo que me faz acreditar na tal "felicidade". Só quem sabe o que é ser feliz, sabe o que estou dizendo! Demais é pura ficção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário