Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O dia seguinte...


Nossa!!! acordar hoje foi dificil, depois da noite deliciosa ao lado de pessoas que amo, que adoro e que são o meu tesouro mais precioso, minhas filhas, genro, netas, amigos e meu delicioso Grandão... Rimos muito, brindamos muito, e isso irá ficar marcado pra sempre na minha memória!!!
Daí, fiquei pensando em tudo o que mexeu com minhas estruturas nos últimos meses e em minhas orações diárias agradeci a Deus por tudo, pois todas as dificuldades serviram para fortalecer o amor, pra eu ter a certeza de que independente do tempo que passe, tenho a chance de ser feliz ao lado do meu amor...

Daí... fiquei pensando... repensando... sorrindo pra mim mesma... e deu uma vontade imensa de questionar..

Quantos momentos lindos você tem pra contar?

Momentos de alegria, na simplicidade de um encontro, nos carinhos constantes, nas buscas, nas realizações pessoais, na alegria de um abraço sem motivo, muitos beijos a qualquer instante... De sorrisos, abraços e carinho constante... (Eu tenho um montão!)

Quantos sonhos você construiu e realizou?...

E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá guardá-los pra sempre, e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater?... Alguns sonhos a gente constrói  realiza de mãos dadas... rindo na cumplicidade merecida...
E as recordações?

Os passos na areia, o barulho do mar, as noites em claro, as músicas que lembram você, seu amor e mais ninguém, alguns dos dias mais lindos que você já viveu, e que, em algum lugar do tempo continuarão vivos. As palavras que adoçaram sua alma, e que ninguém precisa saber, basta que você lembre. (Eu tenho tantas!)

Ah! o amor...

Não tem como esquecer. Ninguém vai esquecer. E mais do que isso, não tem como lembrar sem sentir nostalgia. Não dá para esquecer, é forte demais! Intenso, gostoso.... Maravilhoso!!!
Momentos assim, ninguém tira de você, mesmo que tentem, que se incomodem, que se doam com eles, eles são imutáveis, e seus.
E em alguma parte da história, eles estarão lá, fazendo barulho nas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário