Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Atração.... até parece magia...

Magia entre dois corpos.

“É interessante a força de atração entre dois corpos. O desejo que um desperta no outro, chega ser mais forte que sua própria mente, aquele desejo faz seu sangue borbulhar e você se sente hipnotizado”.


Não importa a beleza, nem a roupa que se veste. Mas o jeito e o olhar, que te chamam atenção. A voz que te provoca, e quando a mão toca em seu corpo, você se sente consumido, e então não tem mais volta, você não manda mais em si mesmo, obedece apenas as suas vontades.
O ar misterioso e tranqüilo te faz querer despertar uma tempestade naquela outra pessoa. O cheiro te enlouquece e você se entrega.


Se entrega a querer desvendar cada mistério, a querer testar a calmaria daquele corpo. Você se sente viciado em despertar o tormento naquela alma, e o tormento da sua já não tem mais volta.
A sintonia entre dois corpos faz parecer a física mais sensata.
Quando se está frio, você sabe como esquentar. Quando se está deprimido, você já sabe como se alegrar. Quando já não faz mais sentido, é aí que você quer mais.
E quanto mais errado for isso acontecer, mais perigoso for, mais você vai querer.
E quanto mais errada aquela pessoa for, mais você vai querer experimentar, vai querer saber entender e desvendar o mal dela.


Dois corpos são como um vulcão em erupção. E não importa há quanto tempo vocês se conhecem, quando a sintonia entre vocês é despertada, a vontade tende cada vez a aumentar mais. E já não adianta tentar manter a calma, a atração atrai, o desejo crucifica e a entrega acontece.



Quanto mais aquela pessoa te fizer perder a calma, quanto mais ela te fazer sufocar, mais você vai desejar. Porque no exato momento em que seus corpos se encontraram, ali gerou uma sintonia, que fez seus hormônios enlouquecerem, sua mente derreter e seu coração parar. Então respirar já não tem mais graça, você quer mesmo é perder o fôlego. E você vai tentar se separar desta pessoa, porque sabe que quanto mais longe vocês estiverem, melhor será. Porém, ao parar pra pensar, você vai lembrar da sintonia, e ver que passar vontade é pior do que se arriscar.



Que as pessoas possam perdoar estas loucuras, porque metade de vocês é paixão, e a outra também. Mas que ninguém se preocupe, pois a atração entre dois corpos costuma ser passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário